Claro. Quando passo a ter interesse por alguém, eu não fico perguntando qual é o salário dele, oras.
A única coisa que eu não gosto é que seja acomodado e preguiçoso. Aí não tem como mesmo.
09/08/2020 12h35
Seguintes condições :

1) Para quem é carteira assinada/concursado

A) Cópia dos 3 (três) últimos contracheques desde que não apresentem adicionais ocasionais como férias ou décimo terceiro
B) Duas últimas declarações do IR
C) Faturas do cartão de crédito

2) Para quem não é formalizado ou empresário

A) Extrato dos 3 últimos meses
B) Duas últimas declarações do IR
C) Faturas do cartão de crédito

Em todos os casos, deve apresentar ou dois fiadores idôneos com o mesmo grau de rendimento ou um seguro garantia de 3 (três) meses equivalente a 170% do meu rendimento bruto.

Caso, após a análise dos dados, verifique-se que o candidato possui renda líquida de no mínimo 170% do meu rendimento bruto, o candidato poderá ganhar meu número de telefone para as demais etapas do processo seletivo.

xxxxxxxx

Agora, respondendo seriamente : sim.
09/08/2020 12h13
O cara que ganha menos que eu tá fodido na vida. Não rola.
09/08/2020 12h09
O ideal é que estejamos em pé de igualdade, pra ninguém ficar se achando.
anônima
09/08/2020 12h26
Gosto de um cara desempregado. Se ele quisesse a gente namorava. Mas ele não quer...
anônima
09/08/2020 12h34
Não.
anônima
09/08/2020 12h05
Sim, já namorei.
anônima
09/08/2020 12h44
Sim ue eu não dependo do salario dele
eles respondem
09/08/2020 12h30
No meu caso namoraria uma mulher que ganha menos que eu sim, seria indiferente, quando gostamos de alguém devemos gostar pelo que é não pelo que tem
anônimo
09/08/2020 12h24
Difícil e o cara que ganha menos aceitar namorar a mulher sabendo que ela ganha mais, não?...
anônimo
09/08/2020 12h06
Eu nao sei se namoraria uma mulher que ganha mais que eu

Depois ela inventa que eu to me aproveitando dela
E isso eu nao vou aceitar
09/08/2020 12h06
Claro que não, né KKK
Pergunta mais óbvia.
anônimo
09/08/2020 12h15
Não elas não namoram e os homens não deveriam namorar mulher que ganha mais que eles, mulheres tem o ego alto
anônimo
09/08/2020 12h16
Ñ. Homem tem q ter dinheiro.
anônimo
09/08/2020 12h39
Se ela gostasse de mim, acredito que não teria problema nenhum dela namorar comigo. O verdadeiro problema seria se eu fosse acomodado, vagabundo e preguiçoso: dependo quase totalmente finaceiramente dela e ainda não a ajudo em casa.
anônimo
09/08/2020 12h43
Sempre namorei garotas que ganhavam mais do que eu; ao menos, no início do namoro. Só na ultima que começamos já comigo bastante estabilizado e ela não, mas tambem não foi problema.

Minhas namoradas (apos os 20 anos) sempre me inspiraram a ser uma pessoa melhor, mais esforçado. Se tenho uma vida confortavel hoje, devo a elas.

Meus quatro ultimos relacionamentos foram com mulheres que nem sei se merecia. Sorte a minha.