Gente na opiniao de vcs me digam uma coisa... Eu gosto de uma pessoa so q ele mora longe e ele gosta de mim e tls tmb so q a distancia é fd ne mais emfim. Tem um garoto perto de mim q mora na minha cidade q queria ficar cmg e nn sei se eu fico ou nao pq sla acho q vou ficar cm a mente pesada sabe... Vcs acham q eu deveria ficar cm ele ou oq? Me ajudem pfv eh nn sei se esse garoto q eu to gostando deve ta ficando cm alguem la tmb sabe por isso eu to meia indecisa. (Gent eu e ele nn temos nada serio sabe)

elas perguntam
7 6
eles respondem
09/08/2020 13h23
Se você já tem algum tipo de relacionamento com ele, mesmo que a distância e não seja nada formalizado, sim vai estar traindo. Imagino que tu já saiba que ele vai ficar triste.
09/08/2020 13h23
Essas coisas são fodas... racionalmente... seria de boa vc ficar...
Agora emocionalmente... ih rapaz...
Como vc já acha q vai ficar com a mente pesada diria pra não ficar...
Mas vai saber se o cara longe num tá ficando...
Resumo: Situação tensa... não sei como te aconselhar
anônimo
09/08/2020 13h33
Relaxa, se você gostasse mesmo desse que está longe não estaria em dúvidas com esse que está perto. É só apego.
anônimo
09/08/2020 13h03
Eu nao sei
09/08/2020 13h27
Você está solteira, então relaxa.

Mas se vocês já conversaram sobre isso e decidiram manter "fidelidade a distância", o correto seria dizer a esse que mora longe para vocês saírem com outras pessoas, questão de honestidade.
09/08/2020 13h37
Se você não tiver em um relacionamento serio pode ficar com quem vc quiser
elas respondem
09/08/2020 13h10
Bella, o garoto que mora na sua cidade, você gosta dele o bastante para se tornar um namorado? (Caso tenha vontade de namorar).
Em relação ao garoto que mora longe, você o namoraria a distância? Você consegue lidar com um relacionamento assim? Você é carente?
Analisa e pense a longo prazo.
E só há traição quando se tem um acordo, se não existe logo não existe o outro tb.
09/08/2020 13h03
Você deve ficar com ele.

Fim.
09/08/2020 13h25
Acho que vc deveria resolve suas dúvidas com esse que mora longe...e se caso não for rolar nada siga sua vida.
anônima
09/08/2020 13h29
Se não tem nada sério deve ficar sim e não contar pra ele, óbvio
09/08/2020 13h03
Nada de impede de ficar com ele, vc não tem nada sério com nenhum dos dois
anônima
09/08/2020 13h11
Se não tem nada sério pega oras. Está solteira mesmo.