Tomar atitude no sentido de dever mostrar o que querem de fato e cessar a enrolação. E depois de quantos dias vocês ficam com o cara que conheceu?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
24/07/2016 21h01
Eu já esperei por 8 meses e aí eu tomei coragem, mas só esperei esse tempo porque queria muito ele! Eu nao sou de tomar atitude acho que por ter sido criada assim, mas dou inúmeros indícios desde olhar encarar sorrir add em todas as redes sociais curtir fotos e tal, se ainda assim o cara não fizer nada eu desanimo muito.
E depende muito da situação, pode ser que eu fique no mesmo dia, na outra semana, no outro mês...
24/07/2016 21h10
Ngm tem tempo a perder. Se o cara não mostra o que quer na primeira oportunidade é pq não tem certeza do que quer. Nesse caso, vida que segue. Nada mais broxante do que homem inseguro.
anônima
27/11/2016 16h18
Uma hora no máximo
anônima
09/12/2016 00h59
O mais rápido possível
anônima
09/12/2016 03h54
Se ele não tomar eu tomo por ele!
eles respondem
24/07/2016 21h07
Gosto de chegar na primeira oportunidade q eu tiver...
anônimo
24/07/2016 20h56
No máximo três dias doze horas vinte e dois minutos e quarenta e sete segundos.