Ainda que eles estejam namorando, é sempre o homem que tem que estar sendo interessante e se desdobrando para manter contato com ela. Ah, ainda tem os vários caso seu assunto não seja interessante o suficiente para o prestigioso tempo dela

eles perguntam
4 12
elas respondem
anônima
30/11/2020 21h42
Porque o cara é sem assunto ou chato.
09/08/2020 13h20
É pq ela n te quer.

Ou pd ser timidez.
09/08/2020 13h28
Às vezes é p não demonstrar interesse, o q não deixa de ser um erro.
anônima
30/11/2020 21h46
Eu não fico puxando muito assunto pq acho que vou incomodar e sou tímida
eles respondem
09/08/2020 13h19
Não levo conversas por rede social como parâmetro de nada, prefiro o ao vivo, se isso estiver acontecendo na real, msm que seja muito difícil, eu me distancio, só se ela for tímida, aí justifica
09/08/2020 13h50
Na verdade não é bem assim não, as mulheres puxam assunto sim, mas as vezes pode ter um pouco de tímidez mas mesmo que haja tímidez a mulher pode ter interesse em conversar, geralmente a pessoa mantem a conversa se você demonstra o mesmo interesse que ela tem por você, mas espera-se que a iniciativa para iniciar uma conversa venha do homem, têm tantas pessoas legais, tem que manter diálogo com ela com assuntos que ela se sente a vontade para conversar, se a mulher que toma iniciativa de conversar é porque ela tem interesse em conversar numa boa com a pessoa
09/08/2020 13h52
Elas fazem isso pq não estão interesaadas
anônimo
09/08/2020 15h41
0% de interesse ai.
anônimo
09/08/2020 13h16
Vdd tbm nao gosto disso
09/08/2020 15h30
Tem muita mulher que é seca por natureza, meio monossilábica mesmo que tenha interesse
Normalmente a habilidade de puxar conversa quem tem é o homem dado o papel social deles
Pode ser timidez
... Ou o mais provável. Ela não quer nada com a pessoa, tá desinteressada
anônimo
09/08/2020 15h32
Se ela faz isso pode ter a certeza que você é só um estepe, e ela te mantém ali para quando os caras que ele quer dispensar ela , ela ter alguém pra inflar o ego dela. Hoje em dia se mulher quer ela já te dá no primeiro mês, o resto é balela que feminista contra pra incel acreditar.
anônimo
09/08/2020 15h40
Vdd os relacionamentos só funcionam por causa dos homens
anônimo
30/11/2020 21h11
Bia
30/11/2020 21h40
Só me aconteceu uma vez uma moça que engajava no papo :(
anônimo
30/11/2020 21h43
Porque ela não te quer, seu otário!