No meu sonho, estava eu, meus pais e meus irmãos na casa dos familiares dele e estava tendo tipo um churrasco entre as famílias.

Mas foi muito estranho pq ele estava sempre com os familiares dele, tipo irmãos, mãe, pai e eu ficava meio isolada em um banco mexendo no celular, mas nós nunca nos aproximavamos, nem tinha oportunidade de falar um com o outro, ele tb tinha um sorriso cínico e não olhava e nem falava comigo e eu olhava às vezes; mas não dava para termos contatos porque sempre tinha uma pessoa por perto. Além disso tinha um escorpião correndo entre pelo meus pés no sonho em um momento, ele começou a se revirar, eu me assustei e fui chamar o meu pai para matar o escorpião, mas aí eu acordei e acordei com a cara inchada.

Eu hein.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
09/08/2020 13h30
Uma vez eu ja estava longe de um cara
E uma vez sonhei com ele só de cueca vermelha na mesma cama que eu
No dia seguinte encontrei ele novamente e só me ferrei
09/08/2020 13h32
Eu tenho postergado minha pesquisa sobre sonhos e seus significados...
Mas ó... não encana muito com sonho.
anônimo
09/08/2020 13h34
nada
09/08/2020 13h37
Significa que quer voltar.
elas respondem
09/08/2020 13h48
Azar. Tome um banho de sal grosso.
09/08/2020 13h33
Q tu pensa nele.
09/08/2020 13h42
Pelas minhas cartas, vocês vão voltar semana que vem