Somos uma junção de momentos. Momentos que nos representam, nos fazem humanos, refletem nossos pensamentos e sentimentos. Nossos espelhos, tal qual a sua alma é representada pelos seus belos olhos que, indubitavelmente e paradoxalmente, escondem e mostram sua essência. Mostram para aqueles que possuem a sensibilidade de conseguir ler nos teus olhos quem você é, ler sua essência. Sua alma.
São seus pensamentos, medos, desejos, sonhos que te trouxeram até aqui hoje. Até o agora. Um agora único, assim como você. Eternizar esse momento seja com uma fotografia, um desenho à mão, um vídeo, uma pintura é bem mais do que simplesmente eternizar sua imagem. É eternizar os seus sonhos, os seus desejos. Eternizar a sua essência.
E para que a eternidade seja completa, ela precisa ser compartilhada, vista, apreciada. O canto de um pássaro, a beleza e cheiro de uma maravilhosa flor, o estupendo pôr do sol são tão magníficos assim porque puderam ser apreciados por alguém, não ficaram escondidos. Não mereciam ficar escondidos. Assim como a beleza de sua alma, de sua essência que te faz ser quem você é, não pode ficar escondida, reclusa. Não faça isso com você mesma. Compartilhe sua essência.