Na vdd, tenho certeza.
Pois olha, mesmo eu falando com as pessoas, não brigando com ngm nem tratando ngm mal, ainda assim eu não consigo ser amiga de ngm, pior, não consigo nem ser parceira de ngm(não estou exatamente buscando alguém pra contar meus segredos mais profundos, e ficar dentro da minha casa), com quem a pessoa gosta de andar junto, falar, conversar, chamar pra dar uma volta, tomar um açaí ou beber uma cerveja.
Acho que eu sou muito chata, ou só sou indiferente, sou uma pessoa completamente sem sal, acredito eu.

Enfim, existe um jeito de melhorar? De ser uma pessoa legal, mais divertida e que as pessoas gostem de estar junto? :/

No geral eu não ligo de ficar sozinho a maior parte do tempo, gosto do meu espaço mas nossa, tem uma parte do dia, um único momento em que eu me sinto solitária e quase rejeitada e totalmente indiferente pra todo mundo.

elas perguntam
4 0
eles respondem
09/08/2020 14h21
Pessoas introvertidas sofrem. As pessoas não só dão valor, mas gostam de andar com pessoas que falam alto, que são comunicativas, que bebem, frequentam festas e tudo que é direito a bagunça. Sou igual você, não me incomodo também de levar uma vida sossegada, mesmo porque já estou acostumado, mas te entendo, realmente faz falta sair um pouco, conversar, tomar um sorvetinho, mas antes só do que mal acompanhado (a).
09/08/2020 13h54
Aposto q não é nada disso q tá falando
09/08/2020 13h54
Fazendo coisas diferentes.
Me diz oq vc faz em um dia normal seu.
anônimo
09/08/2020 14h13
Também sou sem graça.