6.54K  12/08/2016 09h28

Por que os homens ficam bobos perto de mulher bonita? Sempre quis entender, até parece que estão hipnotizados.

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
25/07/2016 01h26
Quando eu olho minhas pernas adormecem fico trêmulo minha mão não reage minha boca já começa a falar besteira dai eu fico quieto se não a moça vai acha que eu quero estrupar ela dai eu saiu de perto tropeçando como fosse um débil mental
Em fim e isso que acontece comigo
24/07/2016 21h37
Não generalize. E normalmente muitas pessoas ficam mais receptivas com pessoas mais bonitas mesmo, é algo natural.
12/08/2016 05h58
Bom, sei lá...Eu estou vacinado contra isso.
Eu fico bobo mesmo e hipnotizado com mulheres que me tratam bem e são receptivas.
anônimo
25/07/2016 07h22
é biologico há pesquisas falando sobre isso Além disso há o fato de o cara tentar impressionar sempre.
um dos maiores medos de nós homens é chegar em 1 m bonita
anônimo
25/07/2016 01h49
...Será que a gente(Homens) já nascemos bobocas...e nem percebemos???...puxa vida!!!...Será???...
anônimo
24/07/2016 21h50
Porque eu posso acabar mexendo com a mulher se ela achar que eu estou encarando ou olhando muito para ela, e posso acabar envergonhando, mas é uma vergonha boa de sentir.
Ficamos tão concentrados em fazer o momento parecer discreto que esquecemos do resto das coisas.
anônimo
24/07/2016 21h25
Mulher bonita tira a consciência do homem. Por isso demora um pouco pra voltar à realidade.
anônimo
25/07/2016 03h05
Homens bestas vc quer dizer...
elas respondem
anônima
24/07/2016 21h43
Sei lá, já vi mulher ficar retardada quando via Caio Castro na TV sem camisa... Deve ser a mesma doença.
25/07/2016 01h30
Pela supervalorização da beleza no mundo sendo que ela é relativa.. está nos olhos de quem ver rs
12/08/2016 02h32
Concordo com a @Mari23
Eu mesma fico meio boba quando vejo o Marco Pigossi o moço da foto abaixo:

anônima
12/08/2016 09h28
Eu tenho um colega q quando fala cmg fica gago kkkkk
E eu sempre pergunto algo pra ele kkkkkkkkk
Tadinho :(
anônima
25/07/2016 16h34
Eles estão distraídos pensando como é sua curva sem os panos.....outros ficam pensando que encontrou a mulher da vida, para vê o quanto são visuais...pode ter outros motivos que não sei, pois não sou homem.
27/07/2016 12h14
Pq ficam imaginando que talvez tenham uma mínima chance de fazer sexo com ela. Claro que eu não tô dizendo que todos os homens pensem assim perto de uma mulher bonita, tô falando dos que ficam bobos.
anônima
12/08/2016 01h29
Eu me considero uma mulher bonita e todos dizem que sou e onde eu chego os Homens ficam babando,alguns perdem até a fala,eu fico me sentindo o máximo,e minhas amigas ficam com raiva de andar comigo na rua porque eu chamo muito a ATENÇÃO dos homens,mas eu acho normal, porque provavelmente eles devem ficar olhando o rosto,cabelo,corpo e pensando sacanagem,com certeza!
anônima
24/07/2016 21h48
Mulheres Bonitas como eu,são uma espécie de DROGA que tira a consciência dos Homens a até os fazem cometer loucuras.É algo mais forte do que Eles.