Namoro a 5 anos, ano passado largamos,ficamos uns meses separados e voltamos já tem 1 ano,mas recentemente eu descobri que ele saiu escondido de mim,foi pra uma "balada" e pra um barzinho (isso aconteceu quando eu estava viajando)
Eu fiquei mto mal ,mas eu desculpei,no começo do namoro ele aceitou presente da ex,depois ele ia pra casa dos amigos dele e o telefone acabava a bateria (nessa época ele fumava muita maconha,e me disse que era por conta disso) Isso passou e ele nunca mais fez essas coisas,agora faz 5 anos que estamos juntos e brigamos bastante,esses dias ele veio a trabalho perto da minha casa e eu falei que ele podia ter vindo me ver,ele disse que estava a trabalho ,ai eu falei que ele não levava trabalho a sério (quando ele trabalhava em outra empresa ele realmente não levava a sério) e ele ficou bravo e me mandou tomar no cu e depois me fuder,eu fiquei sem reação, isso tudo no whats,agora eu to bem chateada,pq nem estávamos brigando,nem nada,quero muito terminar,mas não consigo, além de todas as mentiras e de ele me enganar (quando saiu com os amigos e não me contou) ele ta me xingando agora e sem paciência.
Estamos noivos a 9 meses

elas perguntam
2 1
eles respondem
09/08/2020 15h09
Claro, você diz que ele não leva trabalho a sério é normal que ele se irrite. Não acho que ele deveria te xingar, mas ficar chateado ele poderia muito bem. Agora, acho que você deveria conversar com ele e se desculpar. Caso não dê e você não queira mais, termine.
09/08/2020 15h18
Termina... termina... melhor...
Se casarem é possível uma vida a dois bem infeliz
elas respondem
Juh
09/08/2020 15h11
Tu tbm n colaborou né, amiga?
Independente do q ele fez, vc escolheu desculpar.
Ai fala isso pro cara? Eu ficaria puta tbm