... dizendo tipo algo que vai acontecer?
Eu já tive isso, tipo uma imaginação falando algo que vai acontecer e acabar acontecendo.
Como quando roubaram o carro do meu irmão, veio como uma voz falando que isso iria acontecer, depois de uns dias meu irmão foi assaltado e roubaram o carro dele.
Já conheceram isso com vocês?
Já leram sobre isso?

eles perguntam
3 2
elas respondem
09/08/2020 15h16
Já aconteceu.
anônima
09/08/2020 15h16
Não
09/08/2020 15h18
Não.
eles respondem
09/08/2020 15h15
Já aconteceu sim... não nesse detalhe, mas sim
09/08/2020 15h19
Nunca ouço vozes, mas sempre sinto certas coisas que acabam acontecendo. Como por exemplo, à algumas semanas atrás eu senti que uma user daqui do site iria vir conversar comigo, especialmente sobre meu irmão gêmeo e no caso, de fato aconteceu.