Não fico escolhendo mas as mulheres que tem peitos grandes me chama mais atenção, mas vocês são sexy independente do tamanhos dos seios. Vocês ficam imaginado como deve ser a mulher sem sutiã? É excitante ver vocês correndo e os seios balançando hahah

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
09/08/2020 15h31
Você queria ter peitos grandes, né? Faz uma vakinha pra por silicone
eles respondem
anônimo
09/08/2020 15h30
olha eu prefiro pequeno
Nao ligo pra seios gigantes
Tipo o da jojo todinho

Eu sei que muitos caras queriam jogar a cara ali
Mais eu nao sinto muita atração
anônimo
09/08/2020 15h31
indiferente
anônimo
09/08/2020 18h19
Eu prefiro os seios pequenos