Nossa, um remédio por mais simples que seja tem cada efeito colateral que da medo. Eu queria não precisar tomar remédio. Por exemplo o anticoncepcional aumento o risco de trombose e câncer de mama.

elas perguntam
6 3
eles respondem
09/08/2020 15h31
Já. Tinha um que eu tomava que o colateral dele era depressão, ansiedade, falência dos rins e do fígado. Mas tava naquela 0,0001% de probabilidade.
anônimo
09/08/2020 15h33
E o do cigarro, já viu?
09/08/2020 15h34
É uma espécie de Toma lá, dá cá, se quiser saúde vai ter que abrir mão dela.
09/08/2020 15h38
Sim... nem curto ler essas coisas...
Mas a trombose e o AC é bem mais conhecido msm
09/08/2020 15h44
Dipirona é banida nos EUA. Entende-se o risco de agranulocitose, uma complicação potencialmente fatal do remédio. Diariamente prescrevemos isso pra praticamente tudo e nunca vi um caso sequer de agranulocitose.
09/08/2020 18h26
Nem ligo se irei morrer.
elas respondem
anônima
09/08/2020 18h04
Só tome quando necessario e não tome anticoncepcional
09/08/2020 18h08
sim. por isso n leio kkkk
Na real eu evito ao máximo tomar remédio, tanto é q passei meses tendo cólicas horríveis q faziam meu dia inviável. Só sabia me contorcer de dor e vomitar. Até q certo dia tomei remédio pq eu estava em aula e é a pior coisa passar por isso fora de casa, tive uma reação alérgica e fui para a urgência. Depois disso, parei novamente. Mas, sério, minhas cólicas são inexplicáveis. Há 2 meses voltei a tomar remédio, um q n tem dipirona na fórmula e as dores são bem leves e acabaram os vômitos. Honestamente n quero ler a bula, mas esse é um caso q n tem pq eu ficar sofrendo tanto. Eu já ficava com medo sempre q se aproximava o dia. triste demais
anônima
09/08/2020 18h11
Verdade, anticoncepcional é um veneno pra mulher.