Quando começamos a namorar ele esteve na fazenda que meus pais moram e foi tudo ótimo, passamos até o Natal juntos. Acontece que minha mãe desfez a amizade das duas no Facebook depois disso. Eu e minha mãe éramos vem apegados e minha família é muito unida. Claro que minha prioridade é minha noiva, eu escolhi foi ela né, mas não quero ter que me afastar da minha família. Hoje no aniversário da minha prima, que fez 14 anos, minha noiva foi convidada e eu ainda insisti hoje já estando lá no local da festa (casa dos meus tios) falei que era bem porquinha gente, ninguém com suspeita de vírus, mas ele não quis de jeito nenhum. Acho até que tá chateada porque insisti. Eu estou tendo muita paciência, e vou ter sempre, pois amo muito ele. Mas queria mudar essa situação. Alguém pode me dar um conselho

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
09/08/2020 15h45
Acho errado isso, nunca permitiria que namorado/noivo/marido quisesse me afastar da minha família, principalmente meus pais.
E ainda por uma bobagem no Facebook? MDS que infantilidade.
eles respondem
anônimo
09/08/2020 15h47
Minha noiva,. Ele ou ela? Se decide. Pqp.
anônimo
09/08/2020 15h41
Conversar com sua mãe e com seu/sua noiva(o)

E fala que nao quer perder nenhuma das duas
E que ama as duas e tal
E que espera uma amizade entre as duas
09/08/2020 15h50
Festa em plena pandemia... ouxi
Sobre a situação... sou desvio de padrão... pq eu não acho que temos que aceitar o combo família ao se relacionar com o parceiro. Então eu acho que ela tá no direito dela.
Cabe a vc pensar se prefere seguir assim ou não...
Vc acha tão ruim visitar sua família sem sua noiva?