Vocês conhecem pessoas que operam na bolsa de valores ou que fazem Day Trader??
Isso realmente é real e o principal, é rentável?

Já tiveram experiência com isso?

Compartilhem aqui

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
09/08/2020 15h57
Brother... Funcionar, funciona. Mas não acredite em YouTuber que vende vida na beira da piscina, com Ferrari e o caralho a quatro não. Isso aí é safadeza pra vender curso ou pra conseguir seguidor e viver de marketing digital.
Dá pra tirar uma grana sim. Mas todo dia você arrisca a mesma quantidade em perda. Não tem esse mundo encantado que nego vende no YouTube não. Tem cara falando lá que ganhou meio milhão, mas ele não te conta quanto ele arriscou perder na mesma operação.
Não existe almoço grátis.
Não existe dinheiro fácil.
Da pra ganhar dinheiro? Dá. Eu ganho. Mas dá pra perder também, muito e muito rápido. Pesquise sobre Alexander Kearns.
09/08/2020 15h52
Experiência zero
09/08/2020 15h54
Vc tem que ter tempo, saber ver os gráficos e ficar atento.
Começa com uma grana que tá sobrando e não vai fazer falta.
Tenho um amigo que opera com janela de até 30s.
Ele ganha dinheiro.
09/08/2020 16h00
Nunca ouvi falar, espero ter ajudado.