1.09K  11/08/2020 14h45

Percebi que depois de uma certa idade as mulheres brasileiras começam a engordar e ficam gordas e isso tira a atração que o homem tem na mulher não adianta pagar de politicamente correto e dizer que o corpo não tem importância e blá blá blá
Eu olho ao meu redor e a maioria das mulheres casadas ou com mais de 30 anos são gordas ou estão engordando
AVISO ANTI MIMIMI: NÃO FIZ ESSA PERGUNTA PRA GERAR TRETA SÓ GOSTARIA DE SABER SE O ORGANISMO DA MULHER FAZ COM QUE FIQUEM GORDAS MAIS FACILMENTE

eles perguntam
21 15
elas respondem
anônima
09/08/2020 15h48
Os homens tbm, mas n acho q e só no Brasil.
Qndo envelhecemos o metabolismo fica lento e qlqr descuido começam a engordar.
anônima
09/08/2020 16h26
Homens também estão ficando gordos.
É por conta da modernidade, hoje a maioria não faz trabalho braçal, anda de carro e ainda por cima come muitos industrializados, fast food, etc. Isso tudo somado ao metabolismo lenta e a diminuição de exercícios físicos.

Não é problema do dos brasileiros também. Países de desenvolvidos também passam pelo mesmo problema. Exceto os da Àsia que têm tendência a serem mais magros.

Vá pesquisar. Você tem a tecnologia a sua disposição, mas prefere se fazer de besta em um site focado a perguntas sobre relacionamento.
anônima
09/08/2020 16h07
HOMENS também estão mais obesos. NÃO é somente uma tendência feminina. O problema é que você incel só quer atacar o sexo feminino porque não transa, é rejeitado, provavelmente feio e pobre.

https://i.ibb.co/6g03ycW/images.jpg

https://i.ibb.co/Nnx2tnv/images.png

No mundo, vira lata.
[https://i.ibb.co/S3xWV2T/images-1.jpg
anônima
09/08/2020 15h52
Deve ser uma perfeiçåo esse anônimo.
09/08/2020 16h23
Porque a maioria da população é pobre.
Manter o padrão midiático é caro.
anônima
09/08/2020 15h54
Os homens tbm. Kkkk já reparou nas barrigas de chop descomunais? Isso tb diminui o tesao
anônima
09/08/2020 16h23
Naturalmente o homem tem tendência a perder mais peso do que a mulher de forma mais fácil. A gente engorda pros lados também, homem cresce mesmo fácil só na barriga, por isso que vocês não tem celulite, por exemplo.
09/08/2020 16h22
Te enxerga roliço, quer ensinar o que com essa merda? Vai lavar o banheiro.
anônima
09/08/2020 15h50
Pergunta a tua mãe
anônima
09/08/2020 18h21
a mulher brasileira por si só já é maior q a de outros países, a tendência na maioria é essa pq se preocupam com outras coisas, mas vc reparou na nossa culinária q é deliciosa?
É complicado pq depois de uma certa idade as pessoas têm outras metas como cuidar do filho, consolidar carreira.
E com o tempo o metabolismo diminui sao uma série de fatores.
Toda a minha família é gordinha pq todos tem a genética de um corpo endomorfo q tem facilidade dd reter gordura.
Se eu nao me cuidar agora viro uma bolinha e é muitas vezes genética mas nada q com empenho a pessoa não se cuide.
Eu li em um seu comentário q vc informou q é quase certeza q mulher engorda e o homem não, lembra o tal do metabolismo e da testosterona???sabe aquele campeonato de bodybilder? Muitas mulheres acabam tendo q usar testosterona pra aumentar o metabolismo.
Homem já possui esse ingrediente naturalmente, o q estraga nos homens e o bichinho de cerveja.
anônima
09/08/2020 16h00
É mesmo?E vocês continuam sarado a vida toda?! É cada coisa viu!!
Amigo isto não está condicionado ao lugar/ região não. Está ligado ao metabolismo da pessoa, a tendência é que ao envelhecermos o metabolismo se torna mais lento. Fora outras questões como o biotipo da pessoa ( ectomorfo, mesoformo e endomorfo) alimentação e outros fatores, que não se restringem apenas ao sexo feminino. Serve para ambos!
09/08/2020 16h03
Pq não regulam na alimentação e não fazem exercícios físicos.

E os homens ainda estão piores, a gordura parece que só vai pra barriga.
anônima
09/08/2020 16h13
Depois que a mulher tem filho geralmente engorda
anônima
09/08/2020 16h09
Pq são felizes
anônima
09/08/2020 16h04
Homens tbm
Pelo mesmo motivo: falta de cuidado
E nem todos se importam tanto assim em namorar uma sarada ou magrela
11/08/2020 14h42
É do corpo e da idade.

E não só as mulheres, tmb os homens.
11/08/2020 14h45
Ufaaa!
Normal anônimo, o problema é que no Brasil boa parte das pessoas não se alimenta bem e depois dos 30 o metabolismo tende a desacelerar.
Aí é hora de pagar por todas as extravagâncias que cometeu a vida, não só mulheres, os homens também.
09/08/2020 18h08
Lecal, á esperança pra mim depois dos 30 vó ficar gordinha .-. ui ui
anônima
09/08/2020 16h48
Bom, conheço uma de 50 que não nunca pisou em uma academia e tem um corpo invejável.
anônima
09/08/2020 16h24
Fonte?
anônima
09/08/2020 16h18
Sim, e eu percebi que depois de uma certa idade os homens ficam com barriga de chop.
eles respondem
anônimo
09/08/2020 15h52
Eu costumo ver mais homem gordo nessa faixa etária, mulher se cuida mais.
09/08/2020 15h49
Tira atração pq? Kkkk eu prefiro gordinhas e tenho amigos q preferem tbm, assim como muita gente. eu n faço ideia, deve ser uma série de fatores
anônimo
09/08/2020 16h02
Bom, elas poderiam nos fazer a mesma pergunta, porque a maioria dos homens brasileiros depois dois 30 começam a transformar as barrigas lisas ou tanquinho em pochete. Eu diria que seria mais questão de acomodação mesmo, essa é a dura realidade dos fatos.
anônimo
09/08/2020 16h16
Brasil??? Vc já viu as americanas? Não o que mídia mostra, na verdade o americano médio tem um vida horrível em termos de alimentação e a obesidade é um problema grave na América e afeta principalmente as mulheres, é bom o brasileiro ficar no seu arroz, feijão, salada e frango se imitamos os americanos em abitos alimentares estamos fudidos.
anônimo
09/08/2020 15h54
Maioria problema de engorda é a ansiedade. Ambos descontamos na comida.
anônimo
09/08/2020 17h02
Eu e muitos homens gostamos de mulheres gordas.
Se você não gosta, fale por você e não por todos os homens.
Desnecessário essa pergunta e ainda mais essa descrição, tudo isso para criar treta.

Se na sua cabeça é dessa forma, que todas vão te desagradar sugiro que fique com homens, já que todos terão o biotipo que você gosta.
09/08/2020 16h23
"Mulheres gordinha tira atração dos homens" Fale por vc jovem, pois eu amo uma gordinha.
09/08/2020 16h30
Existe uma tendência em que países pobres os homens sejam mais magro do que as mulheres na média e em países ricos as mulheres são mais magras na média.
anônimo
09/08/2020 18h13
A premissa da sua pergunta não procede.

Tem mulher acima do peso na adolêscencia e tem muita mulher adulta na faixa de peso ideal.

A idade influência pq alteram o metabolismo, as pressões sociais, os hábitos e etc.
09/08/2020 15h52
Lembro numa aula de biologia que o prof falou que sexo feminino retem mais lipídio devido os hormônios.
Então teria algum respaldo... Mas meu prof poderia ser enviesado...
Agora se não queria a treta podia ter tirado todo esse trecho sobre tesão e tudo mais, né?
anônimo
09/08/2020 15h48
Soro devido gravidez...
Filhos...
Cozinha bem...
Altas festas...
Marido que nao paga uma academia... ou ela mesma que nao quer... (esse negocio de marido pagar tudo nao cola mais, vc trabalha gaste seu dinheiro pra ficar bonita pra vc mesma)
09/08/2020 16h02
Porque, ficam um pouco acomodadas, o correto seriao casal não engordarem ..
09/08/2020 18h14
Porque começam a se descuidar. Felizmente, ou infelizmente, meu corpo não tem tendência a engordar.
Só perco peso dia após dias.
09/08/2020 18h14
O Brasil está numa crescente epidemia de obesidade, eu ia explicar, mas uma moça postou um gráfico pra demonstrar
anônimo
09/08/2020 16h28
Tratando