Todo mundo tá transando, de boa já tô quase virando Zé droguinha pra poder transar. Todas as que eu conheço fuçam só de papo furado, ou viro amigo ou ficam dando desculpa, mas na hora de me chamar pra levar pra festa com meu carro elas lembram de mim, mas óbvio que não levo.
Quero transa cara, um amigo disse pra compra maconha e oferece pra elas que é certo que eu como várias.
Não tô afim de apela pra droga ainda, qual dica vcs dão pra mim? Eu quero viver, tô cansado, todo mundo transa, todo mundo falando de sexo e eu só fico imaginando como é, tenho tesão e não resolve com bronha, cansei de ser virgem.

eles perguntam
2 3
elas respondem
09/08/2020 16h04
Caso você queira ser preso, vai fundo.
Se acha que vale a pena arriscar sua liberdade apenas por um desejo que parece ser mais forte que você, me parece que você não tem controle da sua própria vida.
eles respondem
09/08/2020 15h57
Nossa... as drogas conquistam tanto assim?
Mano... como o @jkae falou. Melhor controlar seus desejos...
VC é virgem? Dá pra viver sem sexo... eu acho que vale mais a pena vc se manter vc e quando rolar rolou
09/08/2020 15h53
Que comece a controlar seus desejos