Nesses 5 anos já teve várias brigas e várias mentiras, já terminamos e ficamos 5 meses longe,voltamos tem 1 ano,e ele continua escondendo as coisas de mim,por essas atitudes dele eu fiquei possessiva e muito ciumenta,tudo eu desconfio,estou me sentindo muito mal com tudo isso,mas não consigo terminar,ele é carinhoso e me trata muito bem quando estamos juntos,eu acho que não termino com ele pq ele não é esses caras que já transou com várias,ele só transou com as 2 namoradas que teve e quando eu fiquei solteira só apareceu traste na minha vida querendo transar no primeiro encontro e ele não é assim, não sei se acho outro igual

elas perguntam
8 7
eles respondem
09/08/2020 15h55
Depende do grau da mentira
09/08/2020 16h03
Falta de cumplicidade, e falta de confiança.
09/08/2020 16h00
Putz... tenso...
Olha... tem que ver como se deram essas mentiras... Mas eu acho que vcs conviveram sempre na desconfiança... o que não necessariamente significa necessidade do término.
anônimo
09/08/2020 16h02
Minha ex fazia o mesmo comigo, mentia muito. Desde do início, e principalmente quando não queria assumir erros que tinha cometido.
anônimo
09/08/2020 16h03
Mentiras levam apenas a um lugar, chifres
09/08/2020 17h30
Dependendo do tipo da mentira é sim
anônimo
09/08/2020 18h31
Não é motivo.
09/08/2020 18h43
Mentira perde a confiança e já vai pro ralo
elas respondem
anônima
09/08/2020 17h27
meu último namoro eu fiquei doente q nem vc, no final eu percebi q ele me manipulava sempre e por isso vc ta mal.
Melhor sozinha q mal acompanhada.
anônima
09/08/2020 15h59
Que tipo de mentiras?
anônima
09/08/2020 16h02
Estou na mesma situação
anônima
09/08/2020 17h15
Depende da mentira. Mais isso por si só, já afeta o relacionamento, gera desconfiança, e isso com o passar do tempo vai se tornando algo insuportável. Você tem que avaliar. No meu caso, a depender da mentira talvez nem daria outra chance, já terminaria. Iria ficar desconfiada, não ia colocar minha paz mental em jogo. Ia doer mais iria cair fora.
anônima
09/08/2020 17h25
Eu terminaria pelo bem da minha sanidade mental. Uma das bases de um relacionamento saudavel é a confiança, e se a pessoa mente com frequencia a confiança que vc tem por ela vai se acabando aos poucos. Então na minha opinião, que tipo de relacionamento é esse que vc tem que ficar sempre desconfiando do que a pessoa te diz? N vale a pena.
anônima
09/08/2020 18h36
Bom, sabe - se que a mentira provém de coisas ruins, acho que o relacionamento deve ter uma grande margem de confiança e transparência, sem isso algum dos dois ou ambos vão começar a se tornar ou extremamente inseguros ou tóxicos um para o outro, inclusive para si mesmos.
09/08/2020 18h38
Pelos detalhes dá pra terminar de