Sério, eu estou sendo muito radical ? Por não gostar ?
Não tenho nada contra a menina... ela tem namorado etc.. pq tipo ele conversa com ela toda semana, responde storys falando “ saudades” ( são da mesma sala ) e ele tem varias amigas.. fala isso pras mais próximas.. só que eu acho falta de respeito comigo ele continuar sendo amigo dela. Eu que descobri que ele gostava, senão ele nem ia me falar eu acho . O que eu faço ? N vou mandar ele parar de conversar! Pq deve ser tóxico isso né ?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
09/08/2020 15h55
não gostaria nem um pouco.
09/08/2020 15h58
Já concordei...
Não digo que eu estava de boa... Mas eu escondia o ciúme...
No fim... talvez seja melhor ser honesto...
elas respondem
anônima
10/08/2020 00h50
Parece q a primeira oportunidade ele ficaria com ela, tenso isso aí...
10/08/2020 00h53
Eu também não iria gostar.
anônima
09/08/2020 15h55
Mandar “saudades” é demais pra mim..