Por favor, sem julgamentos.
Oficialmente estou desesperada por um namorado. Desde que terminei meu namoro, meus pais me pressionam dizendo que preciso achar um cara rico e que me leve pra viajar, curtir a vida, casar. De tanto dar ouvidos, eu encanei nisso, agora só saio com cara rico, na intenção de ter um encontro e conseguir namorar. Mas nem sempre isso da certo, pq quem se apega primeiro sou eu, eles não! Pq sou desesperada, não sinto q minha vida é feliz, sinto q preciso de um homem p ela estar completa, p eu fazer muitas viagens c ele e ter uma boa vida. Já eles, estão completos, não precisam de mim pra nada. Não aguento mais me apegar a todos no primeiro encontro e ficar obcecada nisso.

elas perguntam
7 6
eles respondem
09/08/2020 16h11
Procuro algum que é bonito e tímido, normalmente não tem autoestima suficiente. Vai ser apegar a você antes que você se apegue a eles
anônimo
09/08/2020 16h13
Arruma um cara do seu nível financeiro, essa coisa de procurar pessoas que estão a frente de vc pra se relacionar não da certo é uma relação desproporcional de forças.
anônimo
09/08/2020 16h11
Pressão dos pais é foda, principalmente a partir de certa idade.
Mas relaxa, não tem receita certa ou rápida.
Tem que socializar e filtrar.
anônimo
09/08/2020 16h17
Passo por isso com toda a minha família, sou o único solteiro, até meus primos de menor namoram, meus tios já me zoaram falando pro meu pai dizendo que talvez eu era bixa. Eu simplesmente não fui em mais nenhum encontro de família.
Eu não tenho culpa que nenhuma mulher presta me quer, eu não vou pegar mulher interesseira só pra agradar eles.
09/08/2020 18h35
Só de ler já vi que não vale a pena falar nada.
09/08/2020 18h40
Que conselho do caralho... Ao invés de seus pais te ensinarem a ser forte, te dar uma base para vc conquistar seus objetivos, ficam dizendo para vc encontrar um cara rico e vc virar um chupim?

Na moral... Por respeito, não mande seus pais para a puta que o pariu... Mas ouça por um lado e deixe sair por outro... Se dê um tempo e vá estudar, trabalhar... Ser independente...

Se não conseguir, tem mais é que se foder também... O mundo está cheio de mulheres lindíssimas igual à vc... Pq um cara rico e solteiro ia se apegar à uma só?
anônimo
09/08/2020 18h44
Isso é sério?
elas respondem
09/08/2020 16h19
Quer ficar rica ? Trabalhe para isso, não deposite seu sucesso nas costas de homem algum, seja vc o sucesso que deseja, falo isso na boa, sem julgamentos, meu conselho é esse.
anônima
09/08/2020 16h24
Porque você não tenta focar em outra coisa, relacionamento não é tudo não anônima. Você e ninguém jamais deve condicionar sua felicidade se apenas estiver com alguém ao seu lado. E essas coisas acontecem naturalmente.
09/08/2020 16h20
Como é que pais tem coragem de dizer isso a uma filha, ao invés de incentivarem a estudar e construir sua própria vida.
Lamentável!
09/08/2020 16h53
Tenta ficar mais perto das suas amigas,se dedique aos seus estudos e a Deus tb.
anônima
09/08/2020 18h48
Seus pais são interesseiros nossa rs, te entendo meus pais tbm ficam me botando pressão pra eu arrumar um namorado e acabo saindo com um e outro no desespero e ainda me apegando muito rápido, esses apegos deve vim por causa da pressão deles em vc
09/08/2020 18h58
Você não só está se pressionando como está sendo pressionada pelos seus pais, você não precisa de um homem rico, precisa de um homem que goste de você, te respeite e seja teu amigo. Sobre viajar e curtir a vida, seja você a mulher a se levar a fazer isso, não dependa de outra pessoa a fazer suas coisas, você é sua eterna companheira de viagem (inclsuive vi isso em um vídeo mararavilhoso o título dele é ''ISSO NÃO É UM TUTORIAL DE MAQUIAGEM''), e na vida precisamos depender só de DEUS.
Se quiser conversar estou aqui, preciosa.