2.94K  16/08/2020 08h57

Só fiquei com 2 caras antes dele, um ex namorado que era ruim de cama e um rapaz que fiquei e esse rapaz foi o melhor digamos assim. Meu atual fica perguntando quem é o melhor e acho chato dizer que foi esse rapaz , pois se fosse o contrário eu não iria querer saber que foi outra mulher e não eu, me sentiria péssima. Meu namorado é bom de cama, mas não o melhor. Sei que é coisa de adolescente perguntar isso pra namorada, ele é um cara muito maduro em muitos sentidos, mas nesse sentido de ficar se comparando ele é inseguro e por isso fica fazendo essas perguntas. Devo mentir e dizer que ele foi o melhor? Estou com vontade de falar isso, mas tenho receio tbm dele ficar se achando o fodão e perca a vontade de melhorar cada vez mais...o que dizer?

elas perguntam
25 17
eles respondem
anônimo
09/08/2020 16h24
Cara "maduro" e fazendo esse tipo de pergunta.

Melhor sempre desviar o assunto. Se ele for bom "entendedor", essa sua atitude bastará para que ele caia na real. Caso insista demasiadamente, diga que ele é bom de cama, sim, mas que por outro lado o seu anterior namorado também tinha lá suas qualidades.
09/08/2020 16h23
Fala que ele pode melhorar
09/08/2020 19h45
Quando eu era infantil ainda, eu ficava perguntando isso... Sabe o que me fez crescer? Quando eu encontrei uma que falou a verdade... Eu perguntei pra ela o que o outro fazia e ela não soube responder... Só que ele fazia de um jeito que ela gostava... Então, com o tempo, descobri que não existe o fodão, que arrasa na cama... Mas existem pessoas que encaixam e que é bom e vc não sabe explicar pq ou o que faz bom...

Se ele tem estrutura, fala a verdade... Se for muito crianção... Mente... Vai ser o melhor para o relacionamento se ele não entrar em uma de ficar duvidando
09/08/2020 20h03
o errado é ele te perguntar isso, que cara infantil
anônimo
09/08/2020 16h31
Fala pra ele que isso não se pergunta e fica aparentando alguém inseguro.
09/08/2020 19h54
Responde que o sexo é diferente pq tem sintonia diferentes. Vcs tem sentimentos fortes e isso deveria refletir na cama.
E diz que é preciso sempre melhorar, descobrir prazeres, para ele ficar com a pulga atrás da orelha.
anônimo
16/08/2020 04h12
Acreidto que ele possa ter um fetiche chamado cuckold ,, marido que gosta de imaginar e saber e ver a mulher com outro.
anônimo
16/08/2020 06h03
Ele não é maduro. Homem sábio não pergunta sobre o passado sexual da mulher. Mulher sábia não fala sobre isso.
Se realmente for encurralada minta. Diga que ele é o melhor.
16/08/2020 08h08
Que situação em, se nao dizer nada ele vai deduzir q não é ele, se dizer que é ele vai estar mentindo.... eu acho que vc deve falar a verdade, mas pode ser muito duro pra ele, mas se vc explicar como ele ser melhor, fazer melhor, vai melhorar a situação. Querer que ele adivinhe o que vc gosta tb é de mais, ajude ele a te dar mais prazer do que qualquer um que ele vai ficar feliz com isso, pelo menos eu ficaria
16/08/2020 08h54
Que babaca.
Para a relação é preferível dá uma inflação no ego do cara do que lhe mostrar a dura realidade.
16/08/2020 05h09
Fala pra ele que não é legal esse tipo de pergunta. que você também não gostaria de saber sobre as ex dele
16/08/2020 04h15
Diz que ele é o melhor e cruza os dedos secretamente.
anônimo
09/08/2020 19h58
Não diga nada o silêncio tbm é uma resposta
anônimo
09/08/2020 19h57
Fala a verdade e deixa ele saber q ele fode ruim!
09/08/2020 19h40
Jamais eu faria uma pergunta dessa para uma mulher, efeito de comparações não da certo
anônimo
09/08/2020 19h25
Minta
09/08/2020 18h44
Ensina o menino a ser bom
anônimo
09/08/2020 18h37
Fala que sim.
anônimo
09/08/2020 18h07
Diz para ele no que pode melhorar.
anônimo
09/08/2020 17h03
Fala a vdd e ensina ele a fazer melhor para que ele possa melhorar, afinal ele tá tentando dar o máximo por vc... raridade hoje em dia... pena ele não saber fazer! Mas vc deveria ser franca com ele, vai doer no começo mas... ele supera
09/08/2020 16h57
Vi nos comentários que ele fica insistindo direto, joga a real.
09/08/2020 16h54
n responde nd, e se ele perguntar dnv fala q é coisa de adolescente
anônimo
09/08/2020 16h31
Fala a verdade
anônimo
09/08/2020 16h26
fala que sempre pode melhorar nessa questão
anônimo
09/08/2020 16h25
Insegurança, ate eu pensaria nessas coisas
Por mais que vc faça perfeito tem pessoas que ainda falam que vc foi ridiculo.
elas respondem
09/08/2020 20h14
Moça,

Eu seria incisiva...Odeio comparações e não vejo o menor sentido em trazer relacionamentos passados para o nosso relacionamento e isso implica em responder perguntas como essa...Outra coisa, se me conhece bem sabe que não sou mulher de fazer média e não vou aceitar cara feia por algo que não gostou de escutar.

Homem seguro de verdade não precisa ficar fazendo comparação para se auto afirmar!
09/08/2020 16h24
Engana ele, e deixa o ego dele feliz
anônima
09/08/2020 17h50
Diga "Promete que não vai ficar chateado?" e seja sincera. Quem faz esse tipo de pergunta, assume o risco de ouvir uma verdade inconveniente.
09/08/2020 16h32
Não responda finja um desmaio
anônima
09/08/2020 16h20
Desvia do assunto e n responde.
09/08/2020 16h25
Eu não responderia, se a gente terminasse falaria que ele foi o pior.
09/08/2020 16h21
Pergunta besta dele
16/08/2020 05h12
não, fala pra ele melhorar, ai ele vai melhorar e os 2 saem no lucro
16/08/2020 04h50
Responde a verdade. Se ele teve culhões de fazer a pergunta, precisa ter de ouvir a resposta. Podem aproveitar o momento e conversarem sobre como melhorar, o que gostam e o que não gostam.
anônima
16/08/2020 08h57
Infelizmente tem momentos na nossa vida que é muito melhor mentir que dizer a verdade. Melhor dizer que ele é o melhor que teve, ele vai ficar feliz. E para ele melhorar, depende de você.
anônima
09/08/2020 19h39
Incrível é voc não broxar com tamanha insegurança. Só pelo fato dele perguntar é porque não se garante e no fundo sabe que não deu seu melhor para satisfazê-la
09/08/2020 18h12
Diga que independente de ser o melhor ele te satisfaz (se for o caso).
09/08/2020 18h11
Cara, eu mudaria de assunto, me faria de sonsa. Você pode responder com sinceridade da maneira mais sutil possível e ainda assim ele ficar chateado.

Eu deixaria pra falar no que ele pode melhorar em outro momento, numa outra ocasião.
09/08/2020 16h30
Sei não.
Acho que cada pessoa deve viver a sua história sem se preocupar com a concorrência. Se para ele é tão importante, diga que sim. Bancar a super sincera o deixará mais inseguro.
anônima
09/08/2020 16h23
Pergunta se vc foi a melhor, se ele responder que sim... Então minta que sim tbm.