Acredito q se tiver cabeça fraca sim! Eu sempre andei com vagabundos e traficantes! Nunca usei drogas e nunca roubei, hoje trabalho e segurança em uma das melhores empresas de segurança do mundo, é trabalho m uma transportadora Internacional! Não é qualquer trabalho não, é muita responsabilidade! Sempre tive minha cabeça no lugar, mesmo sendo jovem e andando com pessoas e má índole
anônimo
10/08/2020 00h35
Acho que atenua.
10/08/2020 00h37
Claro, porque são influências. E claro que dependendo do seu ponto de vista você vai achar uma boa ou má influência. Por exemplo, você pode achar que funk é uma má influência para os jovens mas outras pessoas acham que não há problema nisso. Em alguns casos, acredito que todas as pessoas acham que é uma má influência. Como por exemplo um lar desestruturado, acho que todas as pessoas pensam que é uma má influência para a criança.
anônimo
09/08/2020 16h38
Eu nao sei...
Talvez sim
anônimo
09/08/2020 17h12
Sim, mudam.
elas respondem
10/08/2020 00h43
Quem anda com porco come farelo
Diga - me com quem tu andas que eu te direi quem és
Acho essas frases verdadeiras até certo ponto, pessoas com carácter forte não alteram seus valores por outras.
anônima
10/08/2020 00h34
A maioria das pessoas sim.
anônima
10/08/2020 00h35
Se você for uma pessoa que é influenciada facilmente, sim.
anônima
09/08/2020 17h11
Depende da pessoa. Acredito que quando a pessoa tem uma opinião própria e não se deixa levar pelo outro, não.