O que mais vejo é mulher dizer que gosta de homem "atencioso, carinhoso, romântico". Porém, a realidade é outra. Elas dispensam na hora quando encontram um, sou prova viva disso. Principalmente se for no primeiro encontro. Então, o que fazer? Existe um 'limite' para isso?

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
09/08/2020 16h44
Até ela não te valorizar.
Eu amo q sejam romântico comingo
09/08/2020 16h44
Oq vc faz de romântico no primeiro encontro?
anônima
09/08/2020 16h43
Seja romântico com a mulher que corresponde aos seus sentimentos. Não adianta ser romântico com uma mulher que não gosta de você. Agir com romantismo não é garantia de conquista do amor da outra não.
09/08/2020 16h43
Em excesso é chato, seja nos momentos certos
anônima
09/08/2020 16h45
Você tem que ser você mesmo, se você quer ter essa atitude apenas para conquistar nem vale a pena. Não existe limite para isso, tudo está condicionado a questão da reciprocidade se a outra pessoa gosta de ti, o romantismo não vai ser nenhum problema. Pelo contrário é ótimo. Porém, vale ressaltar que romantismo é bem diferente de carência excessiva e grude que é algo que mulher não gosta.
09/08/2020 16h49
Só depois da garota já gostar de vc
09/08/2020 16h46
Faz oq a pessoa faz por vc.
Se a pessoa te manda msg,vc manda.
Se a pessoa te dá atenção,vc dá.
Se a pessoa te dá presentes,vc tb.
Td q ela faz vc faz.
eles respondem
09/08/2020 16h43
Sem querer ser chato... Mas acho que já é o terceiro post seu falando do mesmo assunto... Provavelmente seja esse seu problema... Vc exagera...
anônimo
09/08/2020 16h42
Romantismo é bom quando é pontual, nos momentos certos.
anônimo
09/08/2020 16h43
Filho, eu sou romantico
E antes pretendia achar alguém que curte isso
Se a pessoa nao gosta, vai passando
relaxa ser romantico é bom

Devido frustrações as pessoas tentam ser frias, assim elas irão sofrer menos

Mais se vc é romantico seja
nao é vc que vai sair perdendo nao
anônimo
09/08/2020 16h43
existe um "meio termo" para isso.
anônimo
09/08/2020 16h45
Ser romântico com mulher é perca de tempo
09/08/2020 18h42
Nenhum. Ser romântico no século da putaria, vulgo século 21, não dá KKK
09/08/2020 18h58
Seja vc msm...
Só assim pra encontrar alguém que valha a pena ter um relacionamento...
Se quiser só coisas casuais a resposta seria outra.
anônimo
09/08/2020 16h45
Zero
anônimo
09/08/2020 20h42
Existe. Vc tem que mesclar entre o Romantico e Ausente. Cara disponivel elas ja consideram como "vsncidas" entao perdem a atracao. Infelizmente tem que manter a oscilacao, mulher nao gosta de estabilidade. Apenas as 30++