Toda vez que tranzamos minha namorada nunca goza cmg penetrando ela, pra ela goza eu tenho que penetra-la e estimular seu clitóris. O problema seria eu que sou ruim de cama ou seria ela ??

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
09/08/2020 16h46
É o jeito e os estímulos.
eles respondem
anônimo
09/08/2020 16h45
Rapaz, tem mulheres que tem dificuldade mesmo, de 3 parceiras que tive de longo prazo só uma tinha facilidade e chegava a gozar em praticamente todas. Uma ficava extremamente molhada, o sexo durava o tempo que ela precisava, ela ficava na eminência, mas n conseguia por nada...era frustrante, mas ela sempre foi assim. Por fim, uma outra tinha muita dificuldade, acho q na penetração só gozou uma vez durante meses...mas nesse caso ela nem sabia se masturbar e olha q tinha 26 anos, então foi bem complicado e o sexo começou ser frustrante.
anônimo
09/08/2020 16h45
perguntou a ela?
Ela teve resposta?
Ou colocou a culpa toda em cima de vc?
anônimo
09/08/2020 17h01
Hmmm acho que ambos, algumas mulheres demoram um pouco para gozar na penetração mas, se o penis for pequeno ou fino demais também não causa o prazer necessário para ela gozar... ela te ama mesmo ein! Namora vc mesmo sem conseguir gozar
09/08/2020 19h09
Será problema se vc ficar encanado com isso ou se vc não tiver interesse de conhecê-la e fizer sempre do mesmo jeito...

Se ela tá gozando assim, é o que tem pra hoje... Pior se ela não gozasse... Vai tentando... inventando... conversando... se não funcionar algo novo, volta pro garantido e deixa ela feliz... outro dia vc tenta outra coisa