A garota me chamou pra sair hj a noite, ela está postando status toda noite em barzinho, lanchonete, tabacaria.... coisas q não devemos fazer em dias de hj, enfim, moro com meus pais e eles já são de idade, estou com medo de sair com a garota por conta do vírus e tbm os lugares q ela frequenta são cheio de aglomeração, enfim estou com medo de pegar o vírus e passar para os meus pais, fiz mal falar pra ela q nao vou sair com ela??

eles perguntam
3 5
elas respondem
09/08/2020 18h06
Não.
Simples, vc se cuida.
Se ela é irresponsável, o problema é dela.
09/08/2020 18h21
Você está certo, tem que se cuidar.
anônima
15/02/2021 16h22
Ela não te ajert
eles respondem
09/08/2020 18h08
Fez bem. Mulheres tem aos montes, seus pais são mais importantes né
anônimo
09/08/2020 18h10
Está certo, seus país são infinitamente mais importante.

Quanto ao encontro, outras oportunidades vão pintar.
09/08/2020 18h34
Não.
FEz o certo. É perigoso... ainda conhecemos pouco do vírus... Msm que não morra tinha estudos indicando danos neurológicos permanentes... tais como a perda de olfato permanente.
Sem querer alarmar...
Eu como indivíduo acho q vc fez bem.
anônimo
09/08/2020 17h07
Nao
Vc fez certo
15/02/2021 16h25
Faz oq vc quiser mano