Eu e minha namorada temos um ótimo apetite sexual, chegamos a ficar algumas horas na cama, penetração, oral e brincando um pouco um com o outro. Primeira coisa, tem a hora no oral que ela me empora e fala que não aguenta mais, eu sinto ela gozando antes disso. Fica com as pernas meio fracas quando passamos muito tempo assim. E fica super bem humorada também. Isso acontece com vocês? Quando ela me chupa eu aguento bem, sinto muito prazer, mas aguento o tempo que for.me tirem essa dúvida

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
09/08/2020 17h35
Quando tá gozando fica sensível, chega a doer o clitóris. Por isso a gente quer tirar.