Meu "tio" (as aspas pq eu não considero da minha familia por alguns fatores), tem 38 anos de idade e ele é dependente dos pais, a casa que ele tem é pelo fato dos pais dele ter dado porque não estava mais aguentando ele... Uma coisa ridícula é que ele tem banheiro mas não usa, ele prefere no mato, sim... no mato. Ele xinga os proprios pais e ainda deseja que eles morrem :/, e age igual a um adolescente e não consegue ter um trabalho fixo, e fica exibindo dinheiro que ele tem para todo mundo, exclamando que tem dinheiro sabe? para todo mundo saber.
Ele não vai no psicólogo nem terapeuta, porque óbvio... ele é normal

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
09/08/2020 18h06
Mimaram de mais esse idiota
elas respondem
09/08/2020 18h13
Sobre o não uso do banheiro, não posso nem julgar porque meu pai faz o mesmo. Quando alguém tirar uma foto e postar na internet, ele para com essa presepada.
Esse seu "tio" pode ter algum problema psicológico ou foi mimado demais.