E nunca pagam prostitutas e eu sempre sou o cara virgem que todas as garotas que me interessam ficam interessadas neles? Queria mudar esse cenário. O celular deles é cheio de mensagens de uma mais bonita do que a outra.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
09/08/2020 18h10
Tente fazer algo pra melhorar sua aparência.
anônima
09/08/2020 18h12
Eles só ficam com mulheres feias?
anônima
09/08/2020 18h16
Você deve não ser bonito e só quer as bonitas que querem os bonitos então o jeito é você tentar ficar mais bonito.
09/08/2020 18h23
Pegar mulher, no geral, é:
•Ter autoestima lá no alto.
“Ah, mas eu sou feio”
Dane-se! Ninguém precisa saber. Libere o seu lado sensual, seu lado sacana.
Tenho conhecidos que são fisicamente esquisitos, mas são tão confiantes de si que atraem muitas mulheres.
•Ser mais extrovertido(conversar com várias pessoas) e sair bastante na rua.

Talvez vc não conquiste uma Paolla Oliveira, mas com certeza vão aparecer algumas cocotinhas pra vc.
eles respondem
anônimo
09/08/2020 18h10
Vc é igual a mim. Somos Incels.
09/08/2020 18h32
Isso ai tá parecendo filme que rola algo vc troca de corpo com um deles e percebe q era mais feliz antes...
MAs acho q vc errou ao digitar a pergunta...
Já deram boas dicas! Confiança é um belo de um atrativo
09/08/2020 18h48
Sai de perto deles.
anônimo
09/08/2020 18h49
Eles devem ter dinheiro, status ou são bonito um desses