Já ouvi falarem sobre isso, mas é verdade? Ficar sempre vendo pornô deixa a pessoa menos criativa e sem vontade de fazer as coisas?

elas perguntam
3 0
eles respondem
09/08/2020 18h37
No lado espiritual, o ponto de energia sexual é responsável pela criatividade/criação, ou seja a energia sexual ela serve para CRIAR uma vida, um bebê. Essa energia sexual ela pode ser usada para outras coisas que exige criatividade, por exemplo, uma musica, uma historia, criatividade para ganhar dinheiro, essas coisas... Já vi muitos relatos de pessoas que ficaram varios dias sem transar e masturbar e acabaram vendo uma melhora muito grande na criatividade
anônimo
09/08/2020 18h39
não, deixa mais criativo ainda. tem muita coisa louca nesses porno ai
09/08/2020 19h19
Já vi pesquisa que aponta que pornografia atrapalha a cognição