Olá. Tive algumas brigas com minha namorada por ciúme dela. Depois das brigas fizemos um encontro de amigos aqui em casa. E peguei ela falando com uma amiga e um amigo gay que o ex dela tinha um pênis grande e que machucava, todos ouviram. Ela também mostrou um grupo de mulheres que tinha foto de homens pelados e ficou falando do ex. Sei que ela fez isso para me provocar e me deixar nervoso. Tivemos uma briga feia. Eu sou machista, não me orgulho disso. Fiquei com uma raiva enorme. Sei que sou melhor na cama e tudo. Fiquei um pouco inseguro também pois tenho 16.5cm. Mas o problema real é que um dia ela me disse que o pinto dele era pequeno e mentiu olhando na minha cara. Ela também costuma mentir ou esconder que não ficou com alguém e na verdade ela ficou. Já mentiu até sobre pessoas próximas e depois descobri a verdade. Ela mente sobre essas coisas. Sei que ela nunca me traiu e nem cogitou. Mas o passado dela e essas mentiras me deixam louco. O que fazer?? Sei que o passado tem que ficar no passado mas as mentiras dela e certa situações me deixam revoltado. Sentei e conversei e falei que não admito mais nenhum tipo de omissão e mentira mas penso em terminar. Perdi a vontade de transar.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
09/08/2020 18h48
Cara é escroto ficar dando detalhes de ex e do passado viu, tenha uma conversa com ela sobre isso.
09/08/2020 18h58
Insistir pra q ? Termina e vai viver.
Tá td errado e a pessoa insiste.

A gnt tem q insistir,dar chance em casamento,n em namoro.
anônima
09/08/2020 19h06
O comentário foi na sua frente? Se foi na sua frente foi escrotice mesmo, te dou toda razão. Mas se não foi na sua frente, cara é uma conversa entre amigos onde tem uma mulher e um gay, você queria o quê? Vai ter papo sobre pau uma hora ou outra mesmo, a gente comenta sim, igual vocês devem comentar sobre bunda ou peito de tal mulher. Outra coisa foi as mentiras, provavelmente ela disse que o pau do ex era pequeno pra você não criar neura (como criou agora, por besteira porque foi só um comentário aleatório, não quer dizer que ela prefere o ex), e não falou dos ex ficantes pra você não julgar ela já que deu a entender que é machista e a maiora dos homens machistas ficam encucados com esse tipo de coisa como histórico de ex e não justifica as mentiras tudo isso ao meu ver, mas é pra entender de como acho que certamente surgiram, o problema agora é confiar nela né, o jeito é conversar ou terminar se você não conseguir ter mais confiança nela.
eles respondem
anônimo
09/08/2020 18h54
Termina e pronto.
Se vc comigo só sumiria da vida dela sem da explicação.
09/08/2020 19h09
As coisas jamais voltarão ao normal, e esse é o grande problema da mentira. Por mais que vocês se esforcem, sempre irá pairar a dúvida e a insegurança. Os motivos para a mentira não foram abordados, mas provavelmente ela notou em algum momento que seria ruim dizer que o ex-namorado tinha um pênis maior do que o seu. Aparentemente, ela está nesse relacionamento por conveniência, por crer que as suas "desvantagens" e os desejos dela sejam em alguma medida conciliáveis, mas o grupo e as conversas com amigos são uma válvula de escape, porque ela não se sente plenamente satisfeita. Em resumo, ela mesma parece não compreender o que quer realmente para si. Ainda que você insista, não tem como a gente mudar outra pessoa e fazê-la enlouquecer-se exclusivamente por nós. Desejo é desejo.