De verdade, como vcs homens homens encarariam a situação se sua namorada quisesse terminar "numa boa" sem "quebrar o pau", como a maioria faz...?

Os problemas existem. O termino foi protelado. Ela chama para um papo cabeça e pede que as coisas sejam definidas numa conversa para não haver contatos futuros.

Com o ar de Greta Garbo, a malícia da Madonna e a paciência da Madre Tereza, ela trata o ex como um amigo e diz na cara dele os problemas e q a solução eh o término.

Detalhe: ela gosta e mto, mas o bom senso eh oq move o fim do namoro.

E aí, como vcs encaram isso? Confesso q estou bem curiosa com as respostas.

Sim, a mulher em questão sou eu.
Não, a história não eh mentira.

elas perguntam
5 0
eles respondem
24/07/2016 22h55
Mas quando o relacionamento é com uma adulta, caso haja término de relacionamento tem que ser assim mesmo. Brigar pra que?
Pessoas maduras normalmente entendem que não dá mais e que cada um tem que seguir seu caminho.

Quem briga é porque é imatura e sem razão.

E esse negócio de maioria faz é lero lero.
anônimo
25/07/2016 03h07
Preferiria que ela terminasse do que ficasse se arrastando em um relacionamento que ela própria não acredita...
anônimo
25/07/2016 00h37
Não sei. Só tive uma única mulher na minha vida, à conheci, namoramos e casamos. Tivemos problemas como qualquer casal, más sempre conversando e ajustando o que estava errado.
anônimo
25/07/2016 01h55
Termine Gentilmente tenham uma conversa reservada onde ambos estão lá para escutar, num clima pacifico, apresente os motivos do termino sem apontar e forçar quem é o culpado, fale que não é realmente isso que quer mas que é o melhor para ambos já que possuem focos diferentes, de preferencia em fazer isso não em locais públicos, um conselho já deixa isso já conversado antes por telefone ou mensagens comentando que não anda feliz com o relacionamento e que está precisando de um tempo para pensar realmente se quer ou não continuar o namoro, uma despedida assim é mais fácil de aceitar para ambos, terminar com o intuito de amizade é um respeito a todo o tempo que tiveram juntos, fazer as coisas forçadas e na raiva só leva a decepções mais fortes.
nhs
24/07/2016 23h06
Eu geralmente terminei e nunca foi um término "feliz". Mas no seu caso, se você não fizer barraco eu vou deixar você seguir.

Uma vez a ex, disse que estava acabado, e arrumava minha sacolinha de tchau rs. Eu olhei e soh falei tudo bem. Ela perguntou se eu nao ia falar mais nada. Eu falei que nao. quando eu tava indo embora ela veio na minha "guela". a pior cena que passei com ela.

Se terminar de boa, é bem melhor. Deixo voar.