Gente, peço que não me julguem.

Quando eu e meu namorado começamos a namorar, era um relacionamento bem conturbado. Eu era menor de idade e não tinha permissão pra sair e fazer o que quisesse na hora que quisesse, e ambos éramos inseguros um sobre o outro (ele terminava comigo todo o mês, e eu sempre insistia, mas agora temos um relacionamento saudável). Certa vez, ele terminou comigo, depois de ter falado coisas horríveis pra mim, e resolvi que tentaria esquecê-lo ao invés de correr atrás. Chamei um cara com quem já tinha me envolvido emocionalmente, mas não cheguei a assumir pra família, apenas amigas, e falei horrores pra ele (que quando transava com meu namorado, achava que queria que esse ex estivesse em seu lugar, mesmo não sendo verdade, acho que tudo para descontar a raiva que estava sentindo dele).
Uns dois dias depois, meu namorado me chamou pra conversarmos e resolvemos reatar. Na hora, já falei pro cara que estava namorando novamente, mas ele disse que não queria que fosse por isso que eu o bloqueasse ou tirasse ele das minhas redes sociais, porque poderíamos ser amigos na maior tranquilidade. Pensei "ok", mas só falei com ele uma vez depois que ele disse isso, porque chamei ele pra contar sobre ter mudado meus hábitos e ele começou a pedir nudes. Neguei, parei de responder e bloqueei no dia seguinte (nessa situação, eu deveria ter uns 5 meses com meu namorado).
Meses depois, fiquei curiosa e desbloqueei ele; queria dar uma olhadinha discretamente e bloquear de novo, mas acabei entrando numa live que notificou quando apareci. Ele me chamou, e respondi porque achei que ele diria que, por olhar a rede social dele, ainda teria algum sentimento, querendo se atirar pra mim de novo. Falei que achava o trabalho dele legal, e que não era só porque não tinha mais segundas intenções que não poderia olhar os desenhos. Também falei que namorava e bloqueei ele. Nunca mais fiz isso (hoje tenho dois anos de relacionamento).

elas perguntam
3 0
eles respondem
09/08/2020 19h34
Pode avaliar a situação da seguinte maneira
250 ml de água
2 colheres (sopa) de açúcar
2 colheres (sopa) de margarina ou manteiga sem sal
1 pitada de sal (se a margarina tiver sal, dispensar a pitada)
300 g de farinha de trigo
3 ovos
óleo para fritar
açúcar e canela misturados para passar os churros depois de fritos
doce de leite
Churros
anônimo
09/08/2020 19h39
Tomara que ele largue de você
anônimo
09/08/2020 19h46
1. . Não se desbloqueia ex. Você nunca deveria ter conferido esse cara. Ele sempre vai achar que você quer transar com ele de novo.
2. Não foi traição, afinal vocês estavam terminados, então você não precisa se preocupar com essa parte. Pode dormir de consciência limpa.
3. Não se volta com ex. Fica a impressão que a relação é muito instável. Só muito tempo juntos mesmo permite superar isso. Espero que tenham superado mesmo, afinal você disse que tinham uma relação saudável hoje. Mas isso é difícil de alcançar após terem rompido, justamente porque nenhum dos dois tem nenhum direito sobre o tempo que estavam solteiros. É justamente porque ele não pode reclamar sobre esse tipo de evento ocorrido durante esse período que as pessoas não reatam términos. Agora que já está reatado, então já firmaram o acordo de novo. Segue a vida. Você não devia nada a ele enquanto solteira