Tem um ex meu que tá namorando e recentemente me seguiu no Instagram, não sei como me achou. Meu insta é privado, não irei aceita - lo, tivemos um término conturbado, mentiras por parte dele. Porém, não o odeio,mas quero distância. Ele pouco tempo depois que terminamos, veio atrás pediu perdão, quería una segunda chance, porém não quis mais.
Acontece que quando ele me seguiu no Instagram, fui olhar o perfil dele e vi que estava namorando, porque ele tinha marcado uma garota lá. Até aí tudo bem, deixei lá não aceitei e nem exclui a solicitação. Tá lá ainda, hoje por curiosidade fui olhar o perfil dele, e o nome da garota não estava mais lá. Porém no dela ele continuava marcado.
Sei que muitos vão falar que esse negócio de marcar em rede social o parceiro é besteira. Quando é em consenso tudo bem, porém depois que você marca tirar é uma atitude suspeita, me parece que o cara que pagar de solteirão sem está.

Então rapazes o que vocês acham dessa atitude, já fizeram e porque?

elas perguntam
6 2
eles respondem
09/08/2020 19h36
Pelo que li, talvez esse cara que você escreveu ainda goste de você, ou tem sentimentos por ti.
09/08/2020 20h04
Da pra elaborar diversas hipóteses mas no fim o objetivo principal dele é transar contigo.
anônimo
09/08/2020 20h05
Não corro a trás de ex! Prefiro as que nunca experimentei! Ex é ex, passado e passado!
anônimo
09/08/2020 20h04
Te perdeu e corre atras. Devr te amar muito.
09/08/2020 20h27
Não superou
Só agora percebeu como vc era diferente e boa
Vários motivos poderiam explicar a situação
anônimo
09/08/2020 20h28
É trouxa
elas respondem
09/08/2020 20h29
Está bem, mas bem interessada.
anônima
09/08/2020 20h31
Meu ex faz a mesma coisa. Ele está arrependido e não te superou.