Eu gostava de uma grt e nós brigamos, já faz um tempo. Voltamos a nos falar, a gnt ainda gosta um do outro. Mas o clima ta estranho, não sabemos oq falar um pro outro. Oq eu faço?

eles perguntam
0 1
eles respondem
24/07/2016 23h05
Seja sincero.
Aproveitando que voltou a falar com ela, abre o jogo e fale o que vc tem pensado.
Aos poucos a amizade vai se firmar novamente.
Mas é importante que vcs deixem claro quais as intenções da volta com a amizade. Pra que não haja confusão de sentimentos.
Seja objetivo e claro.