Gente ontem o boy q eu gosto disse p mim q tem medo de namorar dnv pq medo de ser machucar e ai eu disse q ele podia confiar em mim e tls e tipo quando eu disse q eu to confiando nele cm meus sentimentos e tls ele falou q ele tem medo de acabar me machucando e ele disse q vai conservar o meu sentimento p nn me machucar e nem nd. Sera q eu sigo em frente cm esse ciclo entre eu e ele? Lembrando q nos dois nn tem nd serio ainda

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
15/08/2020 10h32
Ele tá te avisando que vai te deixar ou te trair já, já... Homem quando fala isso é porque já sabe que não vai ficar por muito tempo.
09/08/2020 20h04
Vocês têm quantos anos?
09/08/2020 20h27
Sei lá... parece um pouco de enrolação dele... Primeiro medo de se machucar... ai se fala que tá suave e ai ele fica com medo de machucar vc?
PArece que não quer namorar, mas não quer perder vc tmb
elas respondem
15/08/2020 11h01
Ele já está avisando que vai te dar dor de cabeça, melhor partir para outra.
09/08/2020 20h05
Ele já avisou né.
Machucar= pegar as periguetes e vc.