O que acham de homem que age e fala assim?

Gente o meu ex me disse um dia q se ele namorasse cm uma garota ele nn ia gostar e ter algo serio se a mina q ele namorar, ficar gravando video rebolando e colocando no status ele achava aquilo errado. Na opiniao de vcs ele esta sendo machista ou oq?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
28 respostas
18
10
eles respondem
18
anônimo
6a
Eu não gostaria nenhum pouco disso. Para quê ela está criando vídeos mostrando a bunda e colocando na internet?
Tudo o que a gente faz transmite uma mensagem. Qual a mensagem que ela quer transmitir? A única que eu consigo pensar é "queiram me comer".
anônimo
6a
Oxe, ele ta certo. Vc ia gostar de ter namorado oferecido que vive se expondo?
anônimo
6a
Ele está apenas sendo macho de verdade e pondo o limite dele, palmas para ele.
anônimo
6a
Namoral... precisa alguém para falar o óbvio?!

Só otario vai achar normal a namorada dele postando esse tipo de conteúdo nas redes sociais.
anônimo
6a
Eu também não curto mina minha se expondo em redes sociais! O q ela vai ganhar fazendo isso? Tem q fazer É para mim
anônimo
6a
Ele está certo.
Está corretíssimo
Quantos 13 anos vc tem?
Olha, eu não gostaria também...

Talvez, eu esteja sendo machista, mas, tenho certeza de que se o seu namorado postar um vídeo de cueca, não acharia legal...
anônimo
5a
Penso igual ele.
Sério mesmo? Machismo? Só pensar você gostaria que seu namorado ficasse sexualizando pela Internet, para todos verem? Pq vc sabe né os homens só vem vídeo de mina rebolando por dois motivos, e todos ejaculatórios. Quando eu gosto eu tenho ciúmes, logicamente não exagero, apesar de que não namoraria com garota que fica rebolando por aí.
anônimo
5a
Está sendo macho de verdade, só.
Normal, estranho seria se gostasse
Pq tá preocupada não é seu ex ? jkkjkjkj
anônimo
6a
Ele achar errado não é machismo! Primeiro temos que parar com isso de que tudo e machismo, feminismo, preconceito, etc, saber entender as coisas para separa-las...ele Deu a opniao dele e disse q n namoraria, ok! E a forma de pensar dele...eu discordo 100% dele mas fazer o que? E o jeito dele de pensar
Olha... não sei se dá pra dizer que é machista...
Precisaria ver o p ele acha errado e comportamento dele perante outras coisas... (se ele acha errado pq desvaloriza a mulher então sim, se ele não curte com a namorada, mas ve de outras moças é machista Ou hipócrita).
Enfim... Acho que é questão de acordo. De conversarem e decidir uma saída em comum
Acho certas coisas completamente desnecessárias. Se fosse o trabalho dela até se entende, mas postar por postar vídeos rebolando só para aparecer sinceramente não gosto.
Assim como não me exponho em redes sociais também não gostaria que minha parceira se expusesse.
elas respondem
10
6a
Ele n curte ué
Eu acho bem escroto tbm.
Não acho isso legal tb, respeito é a base de um relacionamento
Depende.
Ela é professora de dança sensual? É cover da Anita etc?
Fora isso, é mais um acasalamento para terceiros?
Se meu namorado fizesse vídeo sensualizando em status eu terminaria. Não tem nada de machismo... Você tbm não iria curtir se fosse ao contrário... A não ser que seja a profissão da mulher/homem
É o posicionamento dele né, eu também não acho legal
anônima
6a
Eu acho feio também
anônima
6a
Insegurança que fala né
Está com tempo hein, pergunta dedicada ao ex.
anônima
6a
Apenas uma opção dele, eu tbm não namoraria um cara que fica postando foto sem camisa por aí dançando
anônima
6a
Ele tem a opção de escolha eu não namoraria um rapaz q posta foto de cueca, é exposição desnecessária.