Comecei a ir ano passado com 17 e tava indo até a pandemia agr com 18, e parece q pra todo mundo é legal menos pra mim, não dá pra conhecer ngm, não dá pra conversar música mt alta, pessoal as vezes ignorante, só fico parado conversando com amigos com dor na perna e gastando em bebida, além de dispensar os dragões pq a mulherada bonita tá difícil KKKKKKK como conseguem se divertir lá? As vezes penso c é pela minha idade ou só pela personalidade sla, sinto vontade de ir, pegar geral e zuar mais é sempre chatao

eles perguntam
18 13
elas respondem
anônima
09/08/2020 20h19
Beba mais um pouco na próxima, as mulheres irão ficar mais bonitas.
09/08/2020 20h19
Som alto que não dá pra conversar, gente bêbada vomitada pelos cantos, macho enchendo o saco, não tem lugar pra sentar nem o que comer. Não sei como isso pode ser divertido.
09/08/2020 20h39
Eu ia pq queria me parecer com os outros jovens. Eu não queria ser mais taxada como esquisita se eu não fosse. Eu enchia a cara, acho que assim que ficava legal. Mas hoje em dia eu não bebo graças a Deus e nem vou em baladas.
09/08/2020 20h31
Sim, owww saudade
Juh
09/08/2020 20h19
Eu nunca fui kkkkkk
Tenho curiosidade, mas sinto q n curtiria. Eu n bebo, n curto musica alta e chego nos lugares ja querendo me sentar kkkkk
anônima
09/08/2020 23h03
Eu dançava horrores e me divertia e bebia pouco, entrava a 00 e saia as 4 cansada de dançar. Kkkkk
09/08/2020 21h45
Nunca fui.
10/08/2020 00h05
Nunca fui e também não pretendo ir. Acho que barzinhos são mais a minha cara, pq dá pra ouvir música sem dançar, beber algo, bater papo e comer, que é a melhor parte.
anônima
09/08/2020 21h31
Nunca fui
anônima
09/08/2020 21h18
Sim mas n vou na intenção de pegar alguém e sim beber, ficar muito louca e dançar muitoooo coisa q eu mais gosto de fazer
Tanto q quando tô só em casa bebendo, eu começo a dançar sozinha, então balada pra mim é isso. Mas Só gosto de balada gay, balada de hetero é um tédio.
09/08/2020 21h15
Eu nunca fui, mas por aqui também não tem. Não sei se me sentiria bem em um local como esse, talvez depois de duas bebidas eu me soltasse.
09/08/2020 20h34
Cara, não curto música de estourar os tímpanos e tbm não gosto de sair e encher a cara e nem lembrar de nada no outro dia.
Mas gosto sim de dançar, e de beber(curtir a bebida e tals) então eu só iria por isso
Eu já fui em algumas e dancei pakas mas uma hora cansa, quando deu 3 da manhã eu já queria voltar pra casa mas não podia pq n tinha ônibus.
Eu até bebi, mas bebi pouco.
Vc não sabe o meu medo de cair bêbada por aí e alguém comer meu cu.
É isso.

Talvez essa não seja a sua praia tbm, busque descobrir o que vc gosta então vc começa a ir nesses lugares.
Agora é raridade um jovem assim kkk
anônima
09/08/2020 20h27
Eu gosto sim, me divirto. Mas normal também você não gostar, cada um curte uma coisa.
09/08/2020 20h26
Me divirto num ambiente tranquilo.
anônima
09/08/2020 20h21
Não curto balada
anônima
09/08/2020 20h20
humanos tumultuados soando todos juntos, gritaria, sujeira, brigas, humanos passando mal no banheiro, cantadas. Não nunca fui e nem quero ir
não sei pq inventaram uma coisa dessa, muito facil de propagar doenças e outras coisas que eu não sei
09/08/2020 20h20
Nunca fui
09/08/2020 20h15
Nunca fui
eles respondem
anônimo
09/08/2020 20h15
Você bebe? Balada sem estar embriagado é uma bosta. Balada foi projetada para quem está bêbado ou drogado. Se você não está, então você não é o perfil que estão tentando agradar.
09/08/2020 20h24
Acho um PORRE esses lugares! Em vista de sair de casa e ir pra um lugar desses, prefiro ficar na minha casa.
09/08/2020 20h18
Não gosto muito, detesto música alta de romper o tímpano. Fui poucas vezes, até que me diverti, conheci algumas pessoas, mas precisa ser cuidadoso para não se deixar levar por más influências.
09/08/2020 21h13
Nunca fui para essas porcarias.
09/08/2020 21h26
Cara, eu vou em raves adoro vou todo colorido e uso drogas naturais para fritar ksksk . A galera é muito interessante.Te recomendo ir em raves de psicodélica depois da pandemia.
10/08/2020 00h06
Nunca fui, não curto muito, procuro algo sério, tipo uma pessoa só, ficar com ela, ver filmes, estar sempre junto.
Com certeza melhor que qualquer balada.
anônimo
09/08/2020 20h14
Nunca fui e nao vejo graça
09/08/2020 20h39
Ja fui muito, hj em dia prefiro programas mais tranquilos. Mas me divertia na época
anônimo
10/08/2020 00h10
Não vou em baladas
09/08/2020 20h18
Não tanto...
Se vc não curte dançar perde pontos de ir na balada...
Se nãp curte pegação casual perde pontos de ir na balada...
Se não curte beber ou gastar com bebidas muito inflacionadas perde pontos in na balada
Eu me divirto. Mas não é oq procuro quando quero me divertir... vou mais pq a galera tá no pique msm.
Curto mais um showzinho
anônimo
09/08/2020 20h18
Sim, independente do lugar se estou com meus amigos é o que vale.
anônimo
09/08/2020 20h15
Eu sinto a mesma coisa, nao a toa fiquei mais de 5 anos sem ir pra balada. Quando vou é na intencao de pegar alguém. Fodase.
anônimo
09/08/2020 20h15
já me diverti bastante. Hj em dia estou mais caseiro