Conheci um cara no app,e não nos falamos muito,postei uma foto e ele comentou perguntado quando iria me vê e me chamando pra vê Netflix com ele,respondi que nem conhecia ele,por fim marcamos um encontro e ele me chamou pra ir pra casa dele,eu concordei ( mais não iria fazer nada),fomos para uma padaria conversamos e eu na minha,já na casa dele eu me mantive na minha também,nos beijos mais nada demais,não fiquei muito de melação nem nada,ele falou que queria me pertubar que eu não precisava fazer nada, queria que eu fosse vê o quarto dele,pra gente ver filme e eu só falando não,fui bem Dura,não deixei ele fazer nada,não passou a mão,não faz nada,que não iria rolar nada,depois ele teve que sair e me deixou em casa,se passaram dias eu postei uma foto ousada e ele comentou e me falou um monte de coisa,que me queria desse jeito,mais que eu fui fria, seca,que nunca ficou com uma pessoa assim nesse clima frio,que eu tinha que mudar esse meu jeito,falou que queria me deixar peladinha,transar comigo,mais que eu não dei brecha nenhuma,que se eu quisesse transar com ele agora que não iria ser legal,falou um monte pelo áudio,me fez me sentir culpada,que desanimou,conversei com ele e tal e depois ele fez uma chamada de vídeo dizendo que estava batendo uma para mim,me pediu foto,mandou foto do penis,sendo que não tinha nenhuma informação intimidade com ele,no vídeo ele também falou umas coisas,quando pedir para tentar de novo ele até falou que se folgasse iria me chamar para ir lá na casa dele ,só que nunca mais nos falamos,eu não fui atrás e ficou por isso,já que eu não dei o que ele queria,porque ele me mantém no WhatsApp dele então ?
Obs: ele não fala comigo,olha tudo o que eu posto,falou esse monte de coisa de mim ,era só me excluir então né ,já que pra ele eu não tenho serventia nenhuma

elas perguntam
4 1
eles respondem
10/08/2020 08h57
"Ele deixou na reserva"
09/08/2020 21h32
Simplesmente porque ele não quer.
09/08/2020 21h33
Ele desistiu de insistir mas não perdeu a esperança de te comer.
anônimo
09/08/2020 21h37
Quer te comer, filmar e te deixar famosinha
elas respondem
09/08/2020 21h35
Normal ele não te excluir