3.82K  15/07/2020 08h43

1 – As encrenqueiras = mulher barraqueira!
2 – As dramáticas = As dramáticas adoram fazer tempestade num copo d’água.
3 – As ciumentas = desconfiam de tudo e de todos.
4 – As cri-cris = É aquele tipo de mulher que vê defeito em tudo, nada é do jeito que ela gosta
5 - As mal-humoradas = Estão, geralmente, de cara amarrada, sorriem muito pouco e se irritam facilmente
6 - Aquelas mandonas que se comportam como se fossem mães deles
7 - As inseguras = Elas geralmente não se acham boas o bastante para seus companheiros.
8 - As indecisas = Os rapazes solteiros têm essa queixa com frequência. Eles se interessam por uma moça, ela corresponde, mas logo se retrai. Eles ficam muito confusos com essa atitude.
9 - As desleixadas
10- As interesseiras = Pensam mais nas coisas que podem obter se relacionando com um homem, do que no tipo de pessoa que ele é.
11 - As vulgares = Querem chamar atenção a qualquer custo, por isso se vestem e se comportam vulgarmente.

eles perguntam
28 18
elas respondem
02/08/2014 07h25
Faltou as "dedo podre, escolhem sempre os piores caras e depois falam que todo homem é igual"
02/08/2014 21h32
Sou a 12- A q ñ acredita em qualquer palavra ou atitude... mas q reconhece o valor de quem realmente vale a pena.
27/09/2014 09h12
2 - ciumenta! tenho ciumes até do ar que ele respira. "ta respirando pq??!! ein?!"
brincs kkk
16/08/2014 01h08
3 – As ciumentas = desconfiam de tudo e de todos.
6 - Aquelas mandonas que se comportam como se fossem mães deles
02/08/2014 10h49
Puxa, eu não me encaixo em nenhum item...
01/03/2017 18h02
Eu me encaixo mais nessas duas, nada exagerado, porém mistura ciúme com drama para você ver a merda que vira KKKKK, falta maturidade

2 – As dramáticas = As dramáticas adoram fazer tempestade num copo d’água.

3 – As ciumentas = desconfiam de tudo e de todos.
18/05/2016 03h17
Mulher que é mulher é tudo um pouco de cada coisa aí, umas coisas mais outras menos e o cara que não quer uma mulher inteira, que vá caçar um travesti! E pelo o que vi nas respostas há muitos aí querendo um romance com alguém de três pernas.
Sou tudo isso aí e mais um pouco, sou louca, bipolar, a intelectual e a biruta quando quero, com muito orgulho. Sou várias! Obrigada, de nada!
11/11/2015 20h16
Sou um tanto dramática as vezes, se eu já estiver triste, qualquer coisa vira motivo pra eu ficar mais triste ainda, é como um ciclo vicioso. Mas não é o tempo todo, ainda bem, senão acho que nem eu me aguentaria :/
Ciumenta eu até sou, mas não gosto de me meter na vida pessoa, eu digo se estou com ciúme de algo e vejo o que a pessoa faz. Se procura me fazer sentir melhor ou se provoca ainda mais. E aí tiro minhas conclusões..
anônima
05/10/2015 01h21
6 e 8 :/
26/09/2014 20h35
Eu me encaixo no 3, ciumenta, mas tudo depende também do comportamento do homem.
02/08/2014 09h59
Ops,apenas na situação 2,mas não vivo fazendo tempestade em copo d´água
02/08/2014 15h33
8 -Indecisas .Sou um pouco assim, acho que penso demais,entre a razão e a emoção,a razão sempre prevalece ,penso muito antes de dar qualquer passo e tomar decisões em minha vida.Acredito que isto me atrapalhe muito :/ .
Juh
10/07/2015 19h45
Sou a 7, sou bem insegura comigo mesma.
To tentando melhorar isso, mas é muito dificil.
18/05/2016 02h41
Tô em dúvida entre a 2 e 8. Sei lá, vai as duas... :/
24/05/2016 11h29
8 Indecisa
anônima
18/05/2016 02h08
6 :c
01/03/2017 17h49
8 - indecisa
anônima
15/07/2020 08h37
Sou dramática, cri-cri,mal-humorada, mandona e insegura.

Homens isso afasta vcs?
anônima
17/05/2016 01h09
Acho que sou a 2.
02/08/2014 19h23
3, 4, 8
anônima
02/08/2014 19h23
Não me encaixo em nenhuma.
15/08/2014 22h10
Confesso que sou um pouco dramática, só um tiquinho kkkkkkkkkk :P
30/10/2014 00h37
Não sou de jeito algum os numeros 1,9,10 e 11 ser ciumenta era o meu normal,mas estou mudando isso,foi meu ciume que acabou com meu namoro,eu era insuportavel(credo),os outros eu costumo ser quando estou de TPM,mas nem todas as vezes,mal humorada é o que menos sou,mandona eu sou,mas não no sentido de mãe.
anônima
18/08/2014 14h30
1,3,6
eles respondem
02/08/2014 06h35
Complicado responder essa, porque essas são caracteristicas das mulheres, e se somos homens e gostamos de mulher, ela é como um kit, junto com as boas qualidades vem os defeitos...assim como nós, temos defeitos e virtudes. Claro que tem as que passam do limite, mas daí essas acabam elas mesmas se isolando.
anônimo
16/08/2014 00h03
02/08/2014 13h26
Tirando o 12, ''o resto não dá''...
anônimo
18/05/2016 02h35
Como me comporto perante cada uma:
1-Odeio barraco! Deixo falando sozinha e vou pra minha casa.
2-Paciência tem limite.
3-Essa com jeitinho, dá pra levar.
4-Essa, nem com jeitinho.
5-Já vi mulher assim, é um porre. Geralmente, a mulher que é mal-humorada, é também mandona.
6-Qualquer homem, que gostar dele mesmo um pouquinho que seja, jamais vai admitir uma mulher mandona velho, fato.
7-Por que não passar essa segurança pra ela que está faltando?
8-Deixo minhas intenções bem claras e deixo ela tomar a decisão, mulher indecisa, quanto mais cutuca pior.
9-Mulher charmosa =tudo
10-Infelizmente não tem como se livrar kkk, mas homens e mulheres são assim, porém os interesses masculinos são outros.
11-Nem fudendo.
10/07/2015 19h10
Odeio estas 11 coisas. Claro que todas tem defeito e se tiver um deste em estado controlado pode ser. Mas quando fica muito a menina pode ser a mais linda do mundo, ela fica desinteressante. Em alguns casos não vou querer mais nem comer.
anônimo
30/10/2014 13h26
Detesto TODAS! Impossível escolher a menos pior...
anônimo
17/05/2016 01h25
11/11

to começando a achar que é melhor comprar um cachorro
anônimo
18/05/2016 02h09
Nenhuma dessas atitude agrada, porém sei lá, tenho o dom de fazer ela mudar. rs
02/08/2014 13h39
As encrenqueiras acho que são as piores, mas nunca fiquei com uma.

As dramáticas, As ciumentas e As cri-cris até dá pra levar, eu simplesmente ignoro as crises delas, tem funcionado bem.

As mal-humoradas, já fiquei com uma, é uma droga mesmo.

Mandonas Podem até ser divertidas em alguns casos, tem vezes que é bom elas controlarem também, mas estas iam ficar mais irritadas comigo que eu com elas.

As inseguras e interesseiras não ficam comigo. As desleixadas eu não fico com elas.

indecisas já passei por isto, são realmente uma droga.

As vulgares, problema nenhum vestir-se mais vulgar, até gosto. Já o comportamento depende.
anônimo
17/05/2016 00h55
As piores. Na ordem:

10 - Interesseira
04 - Cri-cri
11- Vulgar
05 - Mal humorada
anônimo
01/03/2017 17h58
A pior de todas:
10 - interesseiras
anônimo
15/07/2020 08h31
Todas
anônimo
15/07/2020 08h43
Eu até suportaria as dramáticas, inseguras e ciumenta.
Não suporto barraqueiras ou vulgadores, mas seria meu sonho se relacionar com uma interesseira. Depois virar amigo dela e entender o que tem no seu cérebro, suas jogadas...
16/08/2014 14h33
Odeio praticamente todas únicas que dão pra Aguentar são:

2 – As dramáticas

3 – As ciumentas

7 - As inseguras

8 - As indecisas
anônimo
05/10/2015 03h51
Todas essas ai são bastante difícil de engolir...
Tem que ter muuuuita paciência mesmo rs
Incluído no pacote ;)
10/07/2015 19h52
Manda mais....kkkkkk.Se procurar tem mais. 11 , 5
anônimo
16/08/2014 03h00

Lembrando que essas que citei são as piores!
26/09/2014 20h49
1 – As encrenqueiras = mulher barraqueira!
3 – As ciumentas = desconfiam de tudo e de todos.
4 – As cri-cris = É aquele tipo de mulher que vê defeito em tudo, nada é do jeito que ela gosta
5 - As mal-humoradas = Estão, geralmente, de cara amarrada, sorriem muito pouco e se irritam facilmente
6 - Aquelas mandonas que se comportam como se fossem mães deles
7 - As inseguras = Elas geralmente não se acham boas o bastante para seus companheiros.
10- As interesseiras = Pensam mais nas coisas que podem obter se relacionando com um homem, do que no tipo de pessoa que ele é.
11 - As vulgares = Querem chamar atenção a qualquer custo, por isso se vestem e se comportam vulgarmente.