Vergonha da mulher? Contatinhos? Uma fase? ou pq eles não se sentem atraídos o suficiente para ter algo mais sério com essa mulher?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
10/08/2020 01h05
Porque mulher é um bicho muito complicado, moça!

E assim como tem mulher que não quer o porco todo por causa de 250g de linguiça, tem homem que até gosta de buceta, mas acha que o que estraga é que a mulher vem junto...
anônimo
09/08/2020 22h14
Só quer uma transa UE, nada de mais
09/08/2020 22h13
Isso ou então é comprometido e a mulher não sabe
elas respondem
anônima
09/08/2020 22h15
Eles não tem vontade de assumir compromisso sério com ninguém, eles estão no direito deles. Triste é a mulher que acha que através do sexo ele pode mudar de opinião.