Minha Mãe sempre diz:Você só vai ter motivação quando decidir qual profissão quer levar pra vida e começar a imaginar todos os dias a sua vida nessa profissão. Enquanto você não tiver isso nada do que o pessoal falar aqui vai ajudar...E vocês?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
25/07/2016 00h33
Vc vai ter motivação quando começar a trabalhar numa fábrica, no setor de produção, repetindo os mesmos movimentos por 8 horas parecendo um robô, não poder parar 5 minutos pra esticar as costas e tomar um café, ir ao banco no início do mês receber o pagamento e ver um saldo de R$1200 reais na sua conta.
Quando isso acontecer, vc vai querer virar a madrugada inteira estudando.
anônimo
30/07/2016 22h11
Professor Clovis é motivador. Olhe no youtube
anônimo
01/08/2016 01h19
...Vc só terá motivação, quando parar de ver tds os noticiários midiáticos, e esquecer que mora num país, de escolas e Universidades com bares, drogas, micaretas na porta, e etc, etc...e mais acessíveis com estudo de qualidade, aos de condições humildes...Áhhh?!!... E nem me venham com o mesmo papo de querer é poder, q não cola mais...cada um tem seu fardo p/ carregar...E tmbm, esquecendo que está num lugar chamado Brasil!!!...Força e muita oração!!!...
elas respondem
anônima
30/07/2016 22h09
Deixando de criar vários fake já é um começo.
01/08/2016 11h04
Deixando de lado tudo que te atrapalha nos estudos, mas não totalmente, reserve uma ou duas horas pra estudar, usando o celular e computador pra pesquisar coisas que te darão bons resultados...
Faça uma agenda do seu horário pra conseguir encaixar tudo direitinho e ter tempo pra si...