Ele tem várias atrás dele.
Várias, maioria, todas, nenhuma...
Mania de exagerar nas coisas. Vai ver ele tá lá carente mesmo cheio de pessoas ao redor.
A questão principal não é o que acontece com ele e sim com você. Quais são suas vontades? Não crie expectativas no outro. Faça o que achar que deve ser feito e assuma o risco.
anônimo
25/07/2016 00h36
Desde do tempo da pedra as mulheres pegavam galinhas pra fazer o jantar isso vem passando de mãe pra filha e assim vai....adote um livro vai te sentir mais inteligente

Trocadilho de hoje
anônimo
25/07/2016 07h15
se tem várias é um atrativo a mais,pois vocês mulheres gostam de h disputados
elas respondem
anônima
25/07/2016 00h32
Ele tem várias atrás dele, pediu seu número e também deve pedir os das outras, aí fica a seu critério.
25/07/2016 00h28
se ele pediu o seu é pq ele pode ter se interessado em você , não nelas
25/07/2016 00h31
Pq ele pediu o seu número?
Tente descobrir. Não vejo nada demais, pode passar
25/07/2016 12h49
Passa. Se não tiver satisfeita so não responder.
25/07/2016 12h51
Passa, mas não espere romance de homem se o mesmo não demostra isso.

Peça orientação divina se quiser:)
anônima
25/07/2016 13h20
Depende. Se ele tem várias, enrolando todas, eu não aconselho a passar. Mas, pensando por outro lado, é só um núnero de telefone. Para desempatar teria que ver o seu interesse em conhecê-lo melhor.
25/07/2016 13h27
Um número de telefone significa absolutamente nada. Permita-se. Vc terá tempo pra avaliar se deve investir nele ou não.
25/07/2016 15h55
Claro, passe, só assim poderá descobrir o que você possui de especial que despertou o interesse dele entre tantas...