Com o namorado namorado pra parabenizar se bjassem e fossem embora, e a irmã de um amigo nunca tivemos nada, a mãe dela na minha frente falava bem, e fazia cabeça dela contra mim, uma vez a mãe dela me chamou lá na casa dela dizendo que q filha estava muito triste e queria falar com migo quando eu

cheguei lá ela me xingou de um monte de coisa e disse que não queria falar comigo faz mais(ela disse que foi ciúme pq eu falei com outra garota) de um ano não se falamos, a mãe dela fez vários fakes mandando mensagem pra mim dizendo que não quer se afastar de mim nunca e aparece quase todo dia em casa pra falar com a minha mãe perguntando de mim, ou me chamando pra casa dela ver a filha dela
No meu aniversário mandou o filho dela(meu amigo) levar uma pizza e quando eu abri a porta pra ele entrou essa irmã dele e o namorado dela se bjaram e foram em bora
E a mãe ainda disse piada

eles perguntam
2 1
elas respondem
09/08/2020 23h44
Não entendi muito.
anônima
09/08/2020 23h45
eles respondem
09/08/2020 23h42
Eu nem faço festas de aniversário, não tenho muitos friends p isso