Tem uma garota com o qual já fiquei e tenho muito carinho por ela. Ela estava trabalhando e sai tarde. Mas faz horas que ela sumiu e fico com pensamento que algo aconteceu ruim. Ou talvez ela ira aparecer dizendo que dormiu ou carregou o celular. Mas a gente estava conversando e se fosse eu, ao chegar em casa iria dizer ao menos que cheguei bem etc. O que devo fazer? Isso me tira o sono, a paz e me deixa angustiado esperando ela dar sinal de vida.

eles perguntam
3 2
elas respondem
25/07/2016 01h23
Isso foi agora ? Fiquei confusa
25/07/2016 01h28
Ela pode ter saído com alguém tb... Amiga, peguete. Etc. Relaxa aí espera dar 24 horas rs
25/07/2016 05h51
Pra que isso??? Se vc esta angustiado, liga e põe fim nisso. Outra coisa na qual vc deve por fim é nesse desespero pra saber de cada passo que ela dá.
Tente ser mais centrado e equilibrado. O que tiver que ser será e em muito disso tudo vc não exerce qlqr controle.
eles respondem
anônimo
25/07/2016 03h28
Para com essa neura.
Se vc não pediu para ela avisar quando chegasse (lembrando que ela não te deve satisfação de nada) não há por quê ficar nessa viagem aí. Vc está parecendo fiscal de terceiros. Sabendo de como a mina age ou não na noite/madrugada. Não cara. Para com isso.
anônimo
25/07/2016 05h59
Pra que serve essa insegurança,meu jovenzinho?
Para atrasar sua vida,somente.
Não se preocupe tanto,e larga do pé da guria,você não é o namorado dela,é no máximo um ficante...Aff.