Tipo pesamentos ruins, de achar coisas ruins boas, e etc.

E como alimentar pensamentos bons?

elas perguntam
6 5
eles respondem
10/08/2020 00h23
Sim, claro. Estou indo nesse caminho.
10/08/2020 00h04
Não necessariamente.
Se eu alimentar pensamentos bons não quer dizer que serei bom.
Pensamentos não delinquem.
10/08/2020 00h09
Sim, com toda certeza se a pessoa alimentar pensamentos ruins, ela vai se tornar uma pessoa doentia. Isso é um fato inescapável, a própria água do seu corpo vai guardar aquela informação, acredite você ou não,e com isso, até se limpar desse padrão impresso, vai levar um bom tempo, como leva para construir em primeiro lugar.

Como alimentar bons pensamentos?É simples, busque se afastar do falso centro, que é o ego, se volte para o verdadeiro centro, que é Deus, e busque aumentar sua conexão com ele. Se afaste do mal do mundo.
10/08/2020 08h51
Não acho que fica doente como causa e efeito...
Mas aumenta probabilidade de ficar mal devido o modo que ele vai se portar...
Não sei... gostaria de saber tmb
anônimo
10/08/2020 08h54
Para responder eu precisaria de um livro inteiro, então não dá para ser por aqui, mas você deve cultivar pensamentos bons sempre que possível e afastar os ruins sempre que possível, inclusive absorvendo o mínimo de informação negativa, como notícias da televisão ou notícias de outras mídias. Catástrofes, problematizações e impunidades não lhe farão nenhum bem.
10/08/2020 08h55
Mas é claro.
elas respondem
10/08/2020 00h05
E tem como controlar os pensamentos?
anônima
10/08/2020 00h05
Não.
Nesse caso eu estaria a uns anos atrás as portas da morte. E agr eu n teria os problemas que eu tenho
10/08/2020 00h13
Sim, eu acredito que atraímos vibrações compativeis com a nossa.
anônima
10/08/2020 00h24
Não.