Não sinto nada por ninguém, tenho 18 anos, e sou assim desde criança, tudo que sentir sempre foi fingido sabe? Me sinto oca. Porém sempre fui preocupada comigo mesma e minha "beleza", preocupada com a aparência muito fascinada em tudo. Nunca liguei pro próximo se benefício próprio. Fico muito irritada se eu estiver em um local que eu me sinta ignorada ou sei lá despercebida sabe? Sei lá porq isso... sempre fui assim, algo que me tirar do sério e se tiver alguma mina mais bonita que eu no mesmo lugar, sabe? Isso ocorreu apenas uma vez de eu estudar com alguém que chamasse mais atenção que eu e eu ficar com muito ódio, pensar até em matar a guria. Sério! E entre outras, já tive amigas que fui em festa sempre quis estar competindo com minhas próprias amigas. "Amigas" que eu tinha apenas por ter... e parecer normal! Nunca liguei pra amigos apenas faço bastante para parecer popular, enfim e seus benefícios... Já fui a um psicólogo mas não sabe classifica nada e parei de ir, será se é a forma que eu sou mesmo? Já tentei mudar.

elas perguntam
4 2
eles respondem
10/08/2020 00h02
"É normal ser assim nos tempos de hoje?"

É óbvio que não. Meus olhos sangraram depois que li isso... Nem sei o que dizer.
10/08/2020 00h24
Achei normal.
10/08/2020 08h54
Olha... diria que não...
Mas por observação... eu acho que estamos rumando a sermos assim msm...
E já vi mais pessoas que são assim
anônimo
10/08/2020 08h56
Você tem traços de psicopatia, procure auxílio de um psiquiatra, não psicólogo.
elas respondem
10/08/2020 00h31
Normal não é, as pessoas julgam mas na realidade em que vivemos hoje é muito comum as pessoas não ter autorconfiança, inveja.. emfim...
Mas se você está reconhecendo isso já é ótimoooo, hora de evoluir e tentar se tornar alguém melhor... Não é o fim do mundo heinn!!
Procura uma meditação, leia livros e você vai estar se sentindo melhor logo!