Estou com micose na virilha e o meu órgão genital descamando... Parece caspa... oq será isso? pode ser por causa da micose?

elas perguntam
0 1
elas respondem
25/07/2016 03h11
Olha pelo que você descreveu , pode ser cândida

"Habitualmente, a cândida que coloniza a vagina das mulheres tem sua origem na região perianal. A Candida que existe no trato gastrointestinal e coloniza a região perianal pode migrar pelo períneo, alcançar a vagina e se estabelecer nessa nova região. "

Procure se informar mais sobre o assunto ,mas se nao me engano o tratamenti é polmada antifungo por 4 dias e nada de sexo ou masturbacao

http://www.mdsaude.com/2015/10/candidiase-vaginal.html