Tipo ele te chamar de feio, e que vc anda ridiculo que tem vergonha de andar com vc?

E se caso vc mudou e começou a se cuidar por vc mesmo, qual a reação dele ao te ver bonito e bem vestido? Ele ficou pianinho ou continuo com os abusos?

Isso vale pras mulheres tbm

eles perguntam
2 2
elas respondem
10/08/2020 01h01
Isso fala apenas sobre ele, você precisa se cuidar mais por você e parti para outra, amor próprio.
10/08/2020 19h42
Comigo aconteceu um pouco diferente, eu era bem gordinha e ele amava, daí emagreci e ele não gostou muito, dizia que não me reconhecia e que parecia doente. Hoje acho que foi insegurança dele, mas na época me fez muito mal.
eles respondem
anônimo
10/08/2020 19h36
Não, nunca me ocorreu.
anônimo
10/08/2020 00h59
@sortudo poderia responder essa, só comenta em perguntas sobre gays