Vamos lá, eu preciso colocar aparelho pois meus dentes são bem tortos. O problema é que o aparelho aqui é extremamente caro, já pesquisei e fica na faixa de 1.000 e 200 a mensalidade. Dito isto, juntei um dinheiro e farei uma consulta para aplicar botox. O botox na minha região, mesmo com as pessoas mais caras, não passa de 200 reais o que quero corrigir.
Agora a pergunta é, eu estou errada? As pessoas que falei disseram que não adianta ter boca grande com os dentes assim. Quem falou isso foi umas colegas e um pessoas do Instagram

elas perguntam
5 7
eles respondem
10/08/2020 01h39
Seus dentes não vão deixar de ser tortos caso tu faça botox. De qualquer forma, não adianta ter um bocão e os dentes estarem tortos, fica feio e isso pode te atrapalhar no quesito de auto estima e ainda assim, se culpar por ter feito botox invés de arrumar os dentes.
anônimo
10/08/2020 01h41
Quer fazer preenchimento labial?!

Não faça preenchimento labial!!!

Mulher que faz isso fica feia e esquisita! Não sei o que aconteceu pra ter mulher querendo fazer isso...

Se eu fosse um lider de estado, eu criminalizaria o preenchimento labial em mulheres bonitas.

Eu sugiro priorizar os dentes e esquecer totalmente essa ideia de aumentar a boca.

Os dentes brancos e alinhados é bonito! Preenchimento labial é feio!
10/08/2020 07h53
Não vou chegar no mérito de ser uma atitude ridícula...
Mas acho melhor colocar o aparelho msm
anônimo
10/08/2020 19h25
Minha esposa é cirurgiã plástica, tenho certeza de que se perguntar a ela, ela vai te aconselhar a cuidar dos dentes primeiro.

E não tem nada a ver com beleza.

Dentes têm uma influência fisiológica na mastigação, são capazes de promover deformações faciais (conforme o lado que você mastiga) , influenciar positiva e negativamente na mastigação, provocar problemas desde a simples prisão de ventre até úlceras pela mastigação imperfeita e até respiratórios.

Cuidado com essas sessões de botox com gente não especializada... Ela atende muita gente com a cara torta por causa de aplicações de toxina em locais onde não deveria ser aplicado.

É um conselho.
10/08/2020 19h29
O sorriso é em primeiro lugar.
elas respondem
10/08/2020 01h43
Depende do que você acha mais importante, mas acredito que os dentes são muito mais bem recebidos do que um botox.
10/08/2020 01h39
Eu colocaria o aparelho.
10/08/2020 01h40
Eu colocaria aparelho
10/08/2020 19h19
O botox dura mais ou menos 8 meses, não vale a pena se não tiver dinheiro pra manter.
Realmente não adianta nada uma boca carnuda, que na maioria das vezes nem combina com a pessoa e ter dentes tortos. Junta mais dinheiro e coloca o aparelho, que vale mais a pena.
Juh
10/08/2020 19h23
Eu juntaria a grana e esperava o aparelho. vale mto a pena, usei 6 anos e valeu cada bendita manutenção
anônima
10/08/2020 19h25
A mulherada hoje toda cheia de plástica kkkk
anônima
10/08/2020 19h29
Por mês tudo isso? Meu Deus. Aqui era 70 reais.