1.08K  25/07/2016 12h26

mando mensagem e ele nem responde.Cansei pq isso tá me deixando triste mas ele n me responde mas fica online durante horas.Acho q n vou mais ver ele por um lado é bom pq é melhor pra mim e assim consigo esquecer ele.

elas perguntam
3 5
eles respondem
25/07/2016 09h03
Deixa pra la, pq pior do q ele te ignorar, eh vc insistir pela atençao dele...
25/07/2016 08h10
De um tempo..., se mesmo assim ele não te responder é pq não quer falar contigo...
E não se importe com isso, antes de tudo vc tem q se gostar , não se desespere por alguém q não se importa com vc...
25/07/2016 08h14
Ou ele não te merece, ou precisa ver o que você já fez pra chamar atenção dele.
elas respondem
anônima
25/07/2016 08h25
Olha flor to na mesma situação q vc, quando ele te responder tenta demorar um pouco pra responder ele, e se ele perguntar oq vc tá fazendo inventa algo q dê a impressão d q vc tava ocupada. Falo por experiência própria, mas não tenho certeza d q isso vai funcionar pra vc, pelo menos ele vai ver q o teu mundo não gira ao redor dele, vc não depende dele... Espero ter ajudado.
25/07/2016 08h32
Quando não respondo é a pessoa insiste, eu odeio, se não respondi é pq não tava afim, e as pessoas tem direito de não estar afim, e quando a pessoa parece estar desesperada querendo minha atenção, só penso que ela é um grande problema i precisa de tratamento psi rs
anônima
25/07/2016 12h13
O que fazer? Seguir com a sua vida. Não é fácil, recomendo que delete contato delee ocupe bastante sua cabeça.
anônima
25/07/2016 12h17
Nao adianta insistir mulher. Se tu mandou mensagem uma vez e ele não respondeu, pra que mandar de novo?
Esquece e vá atrás de alguém que se importe e seja recíproco com você.
25/07/2016 12h26
Goste mais de vc do que dele.