Pq o homem te trata igual lixo depois, e de ele não gostar de vc pelo menos vc tem a consciência limpa de não ter dado pra um mulek.
Homem só dar valor pro sexo de uma mulher se foi difícil de conseguir...

elas perguntam
19 18
eles respondem
10/08/2020 10h50
Eu transei com minha mulher no primeiro encontro... 12 meses depois a gente estava assinando os papéis do cartório!

Não é o sexo no primeiro encontro que torna o cara um lixo, ele sempre foi um lixo! A diferença é vc só iria se dar conta disso depois, quando já estivesse namorando...
10/08/2020 04h59
OK, obrigado por me ensinar à ser uma mulher difícil.
10/08/2020 06h15
Não é verdade, eu acho que se está afim vá lá e faça, primeiro porque você está afim, depois vai servir de filtro, se ele sumir você já vai saber que era um idiota se ele ficar com você é bom pra os dois.
10/08/2020 03h07
Faça o que quiser no primeiro encontro.

Se quiser, dê. Se não quer, não dê. Depende dos dois envolvidos e a química entre eles anônima, não do teu conselho aqui no elaele. As users quando estiverem com um sujeito não vão lembrar e pensar no seu conselho, enfim.
anônimo
10/08/2020 03h05
Já memorizei o seu corpo todo
Para o caso da gente não se ver de novo
Doa a quem doer, essa é a verdade
Entre nos dois não cabe saudade
Pra você sou só mais uma carona
No final de uma balada
Me envolvi sabendo
Somos dois estranhos numa cama temporária
Fazendo amor consciente que é só momento
O quarto é grande mas não cabe sentimento
Vai doer demais
Escutar o seu bye bye depois do I love you
Adeus pro seu corpo nú
Vai doer demais
Escutar o seu bye bye depois do I love you
Saber que seu corpo nunca mais vai ser meu
10/08/2020 07h03
Não tem nda a vê, sou a favor de fazer oq sentiu vontade...se foi no primeiro encontro blz. Não trato ou vejo mulher nenhuma de maneira diferente por causa disso.
anônimo
10/08/2020 07h06
Dá e dá e muito, porque de qualquer forma ele vai falar para todo o mundo que Te pegou mesmo que não tenha
anônimo
10/08/2020 10h47
Eu concordo com você kkkk
10/08/2020 10h11
Tudo bem. Normal não querer no primeiro encontro.
anônimo
10/08/2020 04h19
Então tá bom
anônimo
10/08/2020 04h13
Talkey ✓
anônimo
10/08/2020 06h12
Sexo no primeiro encontro é só um aperitivo.
10/08/2020 18h46
Ué, deu pq quis. Cada escolha que fazemos tem consequências, o sexo podia ter sido bom ele gostado e querer te ver mais. Se isso acontecesse n estaria toda revoltadinha.
10/08/2020 06h09
Que babaca hahahahahahaha
Eu super valorizo as que dão no primeiro encontro. Por questões estratégicas.
anônimo
10/08/2020 19h21
Pode ser um bom raciocínio para uma preservação do emocional da mulher, mas pensa só

Se o cara não quiser só sexo com você, você fazer ou não, não muda nada

Se o cara só quiser sexo e você fizer, ele vai embora. Se o cara só quiser sexo e você não fizer, ele vai embora do mesmo jeito mas pelo menos na outra situação você fez sexo.
anônimo
10/08/2020 19h24
Aham!
Mulher é assim ... Quando um Homem vai atrás dela com promessas de relacionamento sério, elas não querem. Dai brota um zé droguinha que não está nem ai, elas piram por ele. Depois tá fazendo textão no Facebook dizendo que Homem não presta.
10/08/2020 08h26
Tá bom Madre Teresa.
Lance um livro também
elas respondem
anônima
10/08/2020 03h54
Anotado. ^^
10/08/2020 06h59
Moça,

Não generalize, existem Homens e existem moleques!!

Apesar de já nos conhecermos e falarmos um tempo, aconteceu de transarmos no primeiro encontro e estamos namorando até agora...

Homem seguro de sí e que tem interesse real na mulher, não vai julgar um momento isolado como meio de definir o caráter de ninguém!
anônima
10/08/2020 06h07
Isso é vdd.. todos que transei no primeiro encontro me trataram como lixo
10/08/2020 11h07
Ah,isso tds sabemos.
Next.

@IronSide o teu caso é uma exceção. Mas aqui trabalhamos com situações gerais.
Exceções existem desde q o mundo é mundo,de cara q casa com uma mulher q transou no primeiro encontro,de cara q assume o filho do outro,q casa com gp..
Oq eu estou falando são situações q no geral não ocorrem. o seu caso é o seu caso,aconteceu com vc e sua esposa, e é raro.

"Ai mas homem de vd n faria isso"...n tem como vc saber se vc transa de cara se o cara é homem de verdade,ai vc vai tá usando a sua sorte,precisa de tempo,até pq homem pode ser oq for mas a máscara cai uma hr,a gnt só acredita em vcs qnd somos inocentes,bobinhas,dps...difícil ser enganada.
anônima
10/08/2020 07h05
Se bater a vontade faço simmmmmmm.

O jeito que ele vai te tratar dps é do caráter dele não tem haver se faz sexo ou não.
10/08/2020 06h30
Vdd pura, sobre tratar igual lixo depois.
Outra não e só a questão do sexo, mas com toda certeza tem seu peso.
anônima
10/08/2020 18h44
Eu não me sentiria segura em ter sexo no primeiro encontro. Prefiro esperar.
anônima
10/08/2020 06h20
Discordo, com 2 ex jamorados meu já transei no primeiro encontro, quando a gente mal tinha se falado por msg, isso não funciona com todos, se o cara for fdp ele vai ser nem que vc de apenas no quinto encontro.. ele vai esperar até lá mas quando conseguir vai te tratar igual lixo.
Aproveita a vida, tá afim? DÁ! (use camisinha)
anônima
10/08/2020 11h07
Não concordo, se eu tiver vontade eu faço. E isso é relativo demais, vc pode "segurar" e o cara mesmo assim cair fora, se ele é um escroto vai ser de qualquer forma.
10/08/2020 18h45
To vendo muitas meninas e meninos dizendo que se tiver vontade tem que fazer mesmo e tal. Não penso dessa forma. Não quero nada casual na minha vida, portanto, prefiro conhecer o cara melhor, saber bem da sua índole para depois dar esse passo que para mim é muito íntimo e importante. Quem não se importa com algo casual, também acho que tem mais é que fazer o que tem vontade mesmo. Eu não correria mesmo esse risco de fazer sexo com um cara sabendo que ele depois disso pode não querer mais nada comigo.
anônima
10/08/2020 18h46
Nem sempre, se o cara te julgar pq vc fez sexo no primeiro encontro ele já n é um bom par mesmo. É muita hipócrita né, se ele tbm transou no primeiro encontro.
anônima
10/08/2020 03h07
ok ok ok
10/08/2020 10h50
Ah, tá! Anotei.
anônima
10/08/2020 19h18
Tá certissima
10/08/2020 03h30
Boa dica levarei pra vida toda
anônima
10/08/2020 18h45
É, vou continuar dando
anônima
10/08/2020 18h37
Com certeza... primeiro encontro eu só chupo
anônima
10/08/2020 19h32
Muitos daqui dizem que não tem nada a ver pq são carentões e se apegam rápido por não terem muitas opções, mas a maioria dos homens não valoriza mulher q transa muito cedo, ele só valoriza se vc já estiver conquistado ele emocionalmente.
Homens feios aceitam sim namorar uma q já da facinho pq eles não tem muitas opções.
E essas q deram facilmente foram assumidas por homens feios, pouco atraentes e disputados.